Logo E-Commerce Brasil

Amazon monta seleção com produtos de pequenos lojistas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Para ampliar a visibilidade de pequenos e médios negócios no Brasil, a Amazon convida os consumidores a conhecerem a seleção especial de produtos na loja “Apoie Pequenos Negócios”. Além disso, durante o Prime Day, evento que será realizado em 19 países nos dias 21 e 22 de junho, a loja terá ofertas exclusivas para membros Prime.

“Na loja Apoie Pequenos Negócios, é possível encontrar uma seleção especial de livros de autores independentes e pequenas editoras. São mais de US$ 100 milhões investidos globalmente para dar ainda mais visibilidade e impulsionar pequenos e médios negócios a terem sucesso no Prime Day”, afirma Ricardo Garrido, diretor da Loja de Vendedores Parceiros.

A iniciativa terá grande visibilidade durante o período de descontos do Prime Day e ao longo do ano, incluindo ações em mídias sociais e influenciadores digitais.

Para apoiar quem está digitalizando seu negócio a dar os primeiros passos em vendas online e aproveitar a força de grandes eventos como o Prime Day, a

A Amazon também está promovendo uma série especial de treinamentos gratuitos. “Eventos como o Prime Day são uma grande oportunidade para impulsionarem a vendas, alcançarem novos clientes e aumentarem a relevância de seus produtos. Promovemos continuamente diversos treinamentos e, só no último ano, treinamos mais de 30 mil pequenos e médios negócios brasileiros através de webinars”, completa Garrido.

Todos os treinamentos estão sendo disponibilizados na página da empresa.

Leia também: Netflix lança e-commerce com produtos exclusivos nos EUA