Redação E-Commerce Brasil

Amazon entra no ramo de podcasts no Brasil e no México

Segunda-feira, 23 de novembro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

A Amazon anunciou na quarta-feira (18) que está incluindo podcasts em seu serviço Amazon Music no Brasil e no México, dois meses após implementar o formato em seus principais mercados.

A companhia também está lançando seu primeiro podcast de produção original no Brasil e informou que tem planos de lançar mais conteúdo próprio no formato ao longo de 2021.

O movimento acelera a concorrência do serviço de streaming de áudio com o rival Spotify, que informou em outubro que 22% de seus 320 milhões de usuários ativos mensais ouvem podcasts.

Em setembro, a Amazon já havia lançado o recurso nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Japão. O serviço contava com 55 milhões de usuários globais até o início deste ano. A varejista norte-americana não forneceu números atualizados ou separados por região.

Leia também: Amazon processa influenciadores por venderem produtos de luxo falsos

Fonte: Reuters

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.