Redação E-Commerce Brasil

Amazon brasileira lança marketplace de Papelaria e Escritório

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

A Amazon brasileira anunciou, nesta quarta-feira (11), o lançamento do marketplace de Papelaria e Escritório. É a primeira expansão da empresa no país em 2018.

A partir de agora, a empresa passa a comercializar itens como cadernos, mochilas, agendas, organizadores de escritório, pastas, canetas, e muito mais. O catálogo da nova categoria traz as principais marcas do mercado, como Tilibra, Faber-Castell, Bic, Pilot, Casio, Moleskine, Sestini e Acrimet, entre outras.

Para celebrar o lançamento, alguns vendedores oferecem produtos exclusivos e com descontos apenas entre hoje e a próxima quarta-feira, 17 de janeiro (ou enquanto durarem seus estoques). Todos os produtos de Papelaria e Escritório podem ser adquiridos com cartões de débito ou em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Volta às aulas

Além das ofertas para comemorar o lançamento da nova categoria, a Amazon também oferecerá descontos em livros para estudantes nesse período de volta às aulas.

Livros didáticos e paradidáticos de diversas editoras, como Elsevier, Artmed, Editora Atlas, Editora FGV e Melhoramentos, entre outras, estão disponíveis com descontos em formato físico e também em formato digital para download imediato e leitura.

Na categoria de Eletrônicos, o marketplace também oferecerá preços baixos em impressoras, mouses e teclados, cartões de memória e pendrives, HDs, entre outros produtos.

Amazon para lojistas de e-commerce

A Amazon aposta em sua experiência de 20 anos em e-commerce para atrair mais lojistas de e-commerce, além da taxa única que facilita o controle financeiro das empresas locais. Além disso, vendedores individuais pagarão uma taxa promocional (por conta do lançamento da nova categoria), mais R$ 2 por item.

Os vendedores profissionais pagam também a taxa promocional de 10% por cada transação, mais uma única taxa mensal promocional de R$ 19, em vez de R$ 2 por item. Além disso, a Amazon não adiciona nenhum custo financeiro adicional quando um cliente parcela compras no cartão de crédito.

Segundo a empresa, todos os vendedores – individuais ou profissionais – recebem em um único pagamento, mesmo quando clientes optam por fazer parcelamentos no cartão de crédito.

Amazon lança categoria Casa e Cozinha no Brasil

Marketplace da Amazon chega ao Brasil com menor taxa de comissão do mercado

 

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.