Redação E-Commerce Brasil

Amazon lança lojas de luxo com tecnologia 360°

Quinta-feira, 17 de setembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

A Amazon apresentou suas próprias lojas online de luxo, onde designers podem apresentar suas criações diretamente para os consumidores. Na primeira fase, apenas os assinantes do serviço Prime do grupo nos Estados Unidos poderão acessá-las por convite.

A marca Oscar de la Renta será a primeira a apresentar suas coleções 2020. Outras virão nas próximas semanas, disse o grupo em um comunicado.

Não é a primeira vez que a gigante do e-commerce tenta entrar no mundo do luxo, mas desta vez a varejista busca criar uma nova experiência, com marcas de alta costura e tecnologias que permitem ao consumidor ver os designs de todos os pontos de vista, em 360 graus.

Autonomia para lojas da Amazon

As marcas poderão administrar seu próprio estoque, seleção e preços. As criações podem ser devolvidas ao remetente, mas apenas com a embalagem intacta e o rótulo.

A empresa de Jeff Bezos viu a sua atividade crescer desde o início da pandemia e suas medidas restritivas. A crise obrigou o fechamento de muitas lojas, enquanto várias das principais casas de moda renunciaram para participar da Fashion Week que acontece esta semana em Nova York.

Leia também: Ministro afirma que Magalu e Amazon estão na disputa pelos Correios

As informações são do Correio Braziliense

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.