Logo E-Commerce Brasil

Amazon expande catálogo com categoria de instrumentos musicais no Brasil

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Na terça-feira (23), a Amazon expandiu seu catálogo de vendas incluindo a categoria de instrumentos musicais no Brasil. Estão disponíveis mais de 60 mil itens que vão desde instrumentos de cordas até instrumentos de percussão e teclados.

Entre algumas das principais marcas estão Fender, D’Addario, Yamaha, Tagima, Shure, Behringer, Remo e Dunlop. Além dos instrumentos, a Amazon também passou a vender equipamentos de som, como caixas e amplificadores, microfones, mesas de som e itens de DJ.

De acordo com a marca, consumidores que realizarem a primeira compra no site terão direito a frete grátis, enquanto os demais clientes podem aproveitar o frete grátis para compras acima de R$ 149. Membros do Amazon Prime, clube de vantagens para assinantes, também podem usufruir da gratuidade.

Leia também: Vendas do e-commerce cresceram 41% em 2020, melhor desempenho desde 2007, diz Ebit|Nielsen

Fonte: Exame