Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Amazon é a marca mais valiosa do mundo e cresce 17,5%, aponta estudo

Terça-feira, 28 de janeiro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

A Amazon lidera um ranking feito pela Brand Finance que lista as marcas mais valiosas do mundo pelo terceiro ano consecutivo. O relatório de 2020, divulgado na segunda-feira (27), mostra que a marca de Jeff Bezos alcançou o valor recorde de US$ 220,8 bilhões (cerca de R$ 926 bilhões), crescimento de 17,5% em relação ao levantamento do ano passado (US$ 187,9 bilhões, ou R$ 788,4 bilhões).

Segundo reportagem do UOL, o Google a Apple e ficou na 2ª posição, com valor de US$ 159,7 bilhões (R$ 670,6 bilhões). A Apple, por sua vez, caiu 8,5% em relação ao ranking de 2019 e registrou um valor de US$ 140,5 bilhões (R$ 590 bilhões). A lista completa é composta (na ordem) por Microsoft, Samsung, ICBC, Facebook, Walmart, Ping An e Huawei.

As informações são do UOL

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.