Redação E-Commerce Brasil

AMA de SEO para e-commerce: Felipe Bazon responde dúvidas sobre SEO e ajuda lojas virtuais a aumentar as vendas

Quarta-feira, 07 de abril de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

No dia 08 de abril, a partir das 11h00, Felipe Bazon, CSO da Hedgehog Digital fará um webinar ao vivo para todos que desejam tirar dúvidas sobre SEO ou entender melhor sobre como elevar a qualidade do seu e-commerce. A iniciativa faz parte de um projeto que visa estimular o desenvolvimento das lojas virtuais brasileiras, em ambiente digital.

O que é o AMA?

É um formato de evento onde existe um especialista de determinada área que responde a todas as perguntas realizadas pelos participantes. Em inglês a sigla é “Ask me Anything”, ou seja “pergunte-me qualquer coisa”, em português.

Como vai funcionar?

Os interessados em participar, podem fazer as perguntas antes, por meio do preenchimento de um formulário simples, ou perguntar ao vivo no dia do evento. Contudo, o Felipe Bazon, começará respondendo as perguntas feitas com antecedência.

Para Bazon quanto mais, donos de lojas virtuais e profissionais que trabalham no SEO delas, souberem, mais o mercado se torna competitivo e atrativo. A ideia é fazer com que esses e-commerces possam brigar de igual para igual com grandes players e até mesmo os marketplaces.

“Desde que chegamos no Brasil investimos pesado no fomento do marketing digital brasileiro por meio do compartilhamento de conteúdo gratuito e como mantenedores de projetos como o Digitalks e o próprio E-Commerce Brasil. Tudo o que eu sei sobre SEO para e-commerce vou passar como conhecimento e se tiver alguma coisa que eu não sei vou pesquisar e voltar com a resposta correta”, afirma Bazon.

Então, se você tem dúvidas sobre a parte técnica, performance, conteúdo, link building, experiência do usuário e outras coisas mais, participe do AMA e aproveite a oportunidade para aprender mais sobre como aumentar as vendas do seu e-commerce e ganhar ainda mais relevância.

Inscreva-se no AMA: clique aqui e realize sua inscrição.

Leia também: Visa permitirá uso da criptomoeda USD Coin em sua rede de pagamentos.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.