Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Alimentos e cosméticos são campeões em crescimento, segundo estudo

Terça-feira, 27 de junho de 2017   Tempo de leitura: 2 minutos

Os segmentos de alimentação e cosmético foram os que apresentaram maior crescimento desde o mês de dezembro de 2016. O levantamento foi feito pela Betalabs, companhia especializada em sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) e plataformas de e-commerce, tomando como base o histórico de seus mais de 300 clientes.

Foram nove segmentos analisados, e todos apresentaram crescimento: alimentício (9%); cosmético (8%); calçados, livraria e ótica (3%); vestuário e eletrônicos (2%); seguidos por bebidas e móveis (1%).

Para Diego Quintale, sócio-diretor da Betalabs, é importante ressaltar que houve aumento também no modelo de venda por assinatura, com 7%, ultrapassando o crescimento do varejo tradicional online, que teve variação de 2%. “O clube de assinaturas foi uma das apostas da Betalabs para o ano de 2017”, explica o executivo. “Acreditamos que essa forma de negócio, junto com investimento em plataformas de marketplace, permitirá que um avanço de pelo menos 50% em nosso faturamento em relação ao ano passado.”

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.