Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

AliExpress anuncia serviço que diminui tempo de entrega para até um mês

Sexta-feira, 17 de maio de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O AliExpress anunciou ontem (16) um nova modalidade de serviço para diminuir o tempo de entrega para menos de um mês no Brasil. Atualmente, o prazo é de 30 a 60 dias. Com o AliExpress Premium Shipping, o tempo ficaria entre 22 e 28 dias.

A novidade foi possível graças à uma parceria da AliExpress com a Cainiao Network, o braço logístico do Alibaba (conglomerado do qual a AliExpress também parte parte).

Segundo informações do Estadão, a encomenda premium será totalmente rastreável e possibilitará aos clientes a economia de até 59% no custo de envio. Compradores de lotes pesados devem se beneficiar da modalidade.

“O lançamento do AliExpress Premium Shipping para o Brasil representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria contínua da experiência do consumidor”, disse em comunicado Kang Huang, diretor regional do AliExpress para a América Latina.

Os detalhes sobre o serviço, como tempo para implementação e preços, não foram divulgados.

Leia também: Os desafios do AliExpress para vender fora da China

Deixe seu comentário

2 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. No dia 06/06/2019 efetuei a compra de uma mercadoria através do AliExpress, a qual foi despachada utilizando o método AliEpxress Premium Shipping, que tinha a promessa de entrega com 8 a 15 dias. Após a compra logo vi um código de rastreio que só tem números, o que não é aceito pelo correios do Brasil;
    No dia 04/07/2019 o produto chegou ao Brasil e no dia 08/07/2019 estava em processo de desembaraço aduaneiro.
    Já se passaram quinze dias desde a chegada no Brasil e até o momento não tive qualquer informação sobre possivel cobrança de impostos aduaneiros; Já entrei em contato com o correios, onde me informaram que só conseguem rastrear objetos que possuem códigos compatíveis e o emitido pelo AliExpress Premium Shipping não é.
    Já mandei diversos emails e mensagens para o suporte AliExpress, e a única resposta é que esta em processo de desembaraço aduaneiro.

    Já faz muito tempo que compro mercadorias pelo AliExpress, utilizando sempre o método e-packet e nunca tive problemas, embora ja ter sido taxado, mas foi recolhido os tributos e recebido o produto normalmente.

    Esse ALIEXPRESS PREMIUM SHIPPING é um dos piores métodos que ja conheci.

    Responder

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.