Publicidade: Banner
Logo E-Commerce Brasil

Aktie Now marca presença no Marketplace Conference 2022

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Aktie Now, empresa responsável por promover soluções digitais para empresas que buscam melhorar a experiência de seus clientes e colaboradores, está presente no Marketplace Conference 2022. A empresa é uma das marcas da Co.Aktion, ecossistema de soluções para a área de Customer Experience, que tem como propósito elevar a experiência do cliente por meio da transformação digital, e conta com um portfólio de importantes marcas como iFood, Magalu, C&A, IBM, TOTVS, Electrolux, Ingresso.com e Track&Field, e  já impactou mais de 100 milhões de brasileiros. 

“Queremos ressaltar a importância do investimento em CX e as nossas soluções para a experiência do cliente na Marketplace Conference 2022. O evento deverá contar com mais de 3 mil participantes, ampliando nosso network com o público de Customer Experience”, afirma o fundador e CEO da empresa,  Bruno Stuchi

Com mais de mais de 300 empresas atendidas e 41 mil horas de projetos dedicados, além do serviço do trabalho de consultoria para apoiar as empresas em seu processo de melhoria da experiência do cliente e transformação digital, a marca conta soluções em tecnologias como chatbot, gestão de pesquisa de satisfação, telefonia em nuvem, CRM e plataformas para gestão e otimização do atendimento ao cliente.

Neste ano, a empresa internacionalizou sua operação e passou a atuar a partir da marca Aktie Now nos Estados Unidos. “Manter nossa operação nos EUA nos permite levar nossa expertise para um mercado grande e promissor que conta com muitas oportunidades, além de permitir compartilhamento de experiências e inovações entre os clientes do Brasil e dos EUA.” explica Bruno Stuchi.

A Aktie Now integra a Co.Aktion, e reúne especialistas, empresas, parceiros e tecnologias para promover a transformação digital da experiência do cliente, se unindo as demais empresas do grupo: Droz, Callwe e PeopleXperience, e conta com importantes  parceiros que trazem otimização para área de CX, sendo eles: Monday.com, Playxox, Zendesk, Intercom e Hubspot. 

Como surgiu

Em 2015, Bruno Stuchi percebeu que o mercado de CX ainda era embrionário e que existia uma grande oportunidade. Um ano depois, em 2016, apostou na primeira empresa do grupo, a Aktie Now. Aos poucos o portfólio foi sendo complementado com as novas empresas do grupo e mais parceiros estratégicos e em 2021 nasceu a Co.Aktion para oficialmente constituir o conceito de ecossistema  de CX.

Desde 2017, quando ainda não tinha um ano de existência, a empresa faz parte do ranking do GPTW, e se mantém na posição nos últimos cinco anos. “Essa sempre foi uma meta pessoal muito reforçada internamente. Além de ser uma empresa que contribui para promover  uma melhor  a experiência aos clientes, olhamos também para a satisfação dos nossos colaboradores”, explica Stuchi.

Publicidade: Banner