Redação E-Commerce Brasil

Airbnb vai entrar no negócio de reservas em restaurantes

Sexta-feira, 29 de setembro de 2017   Tempo de leitura: 2 minutos

A Airbnb entrou no negócio de reservas de restaurantes, em mais uma investida das empresas de economia disruptiva. A intenção, segundo o CEO  da empresa, é oferecer cada vez mais ferramentas de viagens dentro da própria plataforma.

A companhia, criada em 2008, se associou à Resy, um site de reservas de mesas nos Estados Unidos, que será um acionista minoritário no novo empreendimento, para oferecer reservas de mesa em 700 restaurantes em 16 cidades do país.

“Nós não queremos colocar todos os restaurantes em nossa plataforma. Nós só queremos colocar aqueles que os viajantes deveriam ir”, explicou o CEO da Airbnb Joe Zadeh.

Perguntado sobre detalhes financeiros, Zadeh desconversou. “A Airbnb está construindo uma plataforma de viagem”, afirmou. “Nós sempre queremos ser vistos como uma força para o bem na comunidade”.

Fonte: AFP

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.