Redação E-Commerce Brasil

Agora é oficial: novo SEDEX Hoje, com entregas em poucas horas, passa a valer nos Correios

Sexta-feira, 24 de setembro de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

Após realizar projeto-piloto de entrega no mesmo dia, os Correios incluíram o novo SEDEX Hoje no portfólio de encomendas. Trata-se de uma ampliação no serviço de entregas para qualquer cliente que tenha contrato com os Correios. O serviço, já disponível em São Paulo, realiza a entrega em poucas horas, com acompanhamento em tempo real — inclusive com possibilidade de interação entre o destinatário e o entregador. O objetivo é diversificar as soluções de entrega e atender às necessidades do mercado de comércio eletrônico. Em breve, a solução será ampliada para outras cidades.

Como funcionará o SEDEX Hoje

As encomendas podem ser recebidas pelos Correios até as 20h. Aquelas que chegam até as 18h são entregues até 23h do mesmo dia. Já as demais são entregues, no máximo, às 12h do dia seguinte. Para isso, os clientes contam com coleta gratuita em 80 municípios de São Paulo e na cidade de Extrema (MG). Aqueles que preferirem também podem levar a carga ao Centro de Entrega no Mesmo Dia dos Correios.

Leia também: Vídeos geram 30% mais vendas do que fotos nas redes sociais, revela estudo

Em um cenário de crescente demanda por soluções cada vez mais ágeis e com prazos de entrega menores, os Correios aperfeiçoam continuamente seu portfólio, buscando oferecer a melhor experiência tanto aos vendedores quanto aos compradores. Mais uma vez, a estatal confirma sua parceria com o e-commerce, tornando acessível a empresas de todos os portes as melhores soluções de entrega.

Mais informações sobre o SEDEX Hoje estão disponíveis no site e canais oficiais dos Correios. Lojistas e empreendedores também podem entrar em contato com os representantes comerciais dos Correios ou solicitar uma visita comercial.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER