Logo E-Commerce Brasil

Agência Monkey estará no 14º Fórum E-Commerce Brasil

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Durante os dias 25, 26 e 27 de julho, no Transamerica Expo Center, a Agência Monkey patrocinará pela primeira vez o maior evento do setor de e-commerce da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil 2023.

Agência Monkey - Fórum E-Commerce Brasil 2023
(Foto: Reprodução)

Focada em uma metodologia exclusiva, o data-driven creativity, a Monkey estará localizada no estande G 23, para apresentar o portfólio de serviços de marketing digital baseado em dados. De acordo com o sócio-fundador Vinícius Soares, participar do ECBR é de extrema importância para se atualizar e buscar tendências em um setor onde a agência já possui alguns cases. “Por ser um segmento onde conseguimos mais mensurar resultados e sermos uma agência pautada a dados, temos alguns cases de sucesso entre nossos clientes, por isso é importante participarmos do maior evento sobre o tema, de onde sairão as próximas tendências e atualizações para nossos profissionais”, completa Soares.

Soluções Data-driven Creativity

Dentro do hub de criação e data-performance, a Monkey oferece um time exclusivo de mídia que consegue extrair dados capazes de traçar a melhor rota para campanhas e planejamentos. Com a captação de dados realizada de forma segura e otimizada, o time é capaz de gerar insights importantes para as mais diversas campanhas.

A partir disso, o squad de planejamento e conteúdo detecta oportunidades de mercado, analisa o público-alvo, persona e desenvolve as melhores estratégias com SEO, Inbound Marketing e CRM Data, de acordo com o que o cliente necessita. 

Como tudo se integra, os hubs de criação e data-performance trabalham lado a lado com os melhores formatos, gatilhos de conversão e estratégias para atingir clientes de forma mais assertiva e com um custo muito menor, já que a jornada de compra do consumidor foi analisada para que a rota mais eficaz fosse traçada.

Com o cuidado de estar sempre atualizado com todas as técnicas e estratégias do mercado, o time da Monkey é certificado nas principais plataformas de anúncios, o que torna todo e qualquer projeto dentro de casa muito mais estratégico e assertivo.

Dentre os cases da casa, a Monkey foi responsável pelo aumento de 138% de conversões e um incremento de 210% no ROAS de um cliente do segmento de varejo, focado em e-commerce. 

Participação na 14ª Edição do Fórum E-Commerce Brasil 

É por isso que a Monkey embarca para sua primeira participação como patrocinadora oficial do Fórum E-Commerce Brasil 2023.

Durante os dias de evento, a Monkey estará localizada no estande G 23, para apresentar o portfólio de serviços de marketing digital baseado em dados, além de realizar uma cobertura do evento para extrair insights valiosos para os clientes da casa. 

De acordo Vinícius, para uma agência que está há dois anos no mercado, é um passo valioso para a história da Monkey estar ao lado de parceiros que estão bem estruturados no mercado, no maior evento do setor na América Latina. 

Com palestrantes como Galvão Bueno, Luiza Helena Trajano e outros nomes de peso para o setor, a 14ª edição do Fórum E-Commerce Brasil 2023 promete mais de 250 horas de experiência, com mais de 25 áreas de conteúdo exclusivas para cerca de 21.500 mil profissionais que participarão nos dias do evento, que, em sua edição anterior, gerou mais de R$ 1,2 bilhões de reais em negócios.