Logo E-Commerce Brasil

Agência e-Plus é o VTEX Super Seller 2020

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A agência de performance paulistana especialista em VTEX, agência e-Plus, acaba de ser premiada pela terceira vez consecutiva como Super Seller 2020. Este é o quinto prêmio (2015, 2016, 2018, 2019 e 2020) em seis anos de programa Reseller.

O prêmio Super Seller é concedido todos os anos ao parceiro VTEX de maior destaque em capacidade de vendas e qualidade de entrega. Ao todo, ao menos duas centenas de agências disputam a premiação. As melhores entram também para o Quadrante VTEX.

Vale informar, em 2021, a agência e-Plus recebeu ainda o selo VTEX Diamond, a mais alta condecoração concedida pela multinacional de cloud commerce brasileira para as empresas parceiras que conseguem implantar mais de 40 lojas em um ano.

De acordo com o CEO da agência e-Plus, Tiago Moraes, a conquista do VTEX Super Seller 2020 reflete a busca incessante de todos os colaboradores da empresa pela melhoria contínua em todos os aspectos, desde o atendimento até a entrega final dos projetos.

“Selecionamos a dedo os profissionais com os quais queremos trabalhar e treinamos a nossa equipe periodicamente para assim oferecer mais qualidade para os nossos clientes”, explica Moraes.

O CEO também revela o compromisso da agência para com a expansão da VTEX, “essa premiação nos motiva a trabalhar cada vez mais e melhor para assim colaborarmos com o crescimento da VTEX no e-commerce brasileiro e mundial”, diz.

A agência e-Plus oferece atualmente um serviço de implantação de lojas virtuais com layout exclusivo e personalizado por meio da plataforma VTEX. Ela também conta com serviços de suporte, evolução (On-Going VTEX), e performance (gestão de mídia paga, análise de dados e CRO). Em seu portfólio de clientes estão marcas como a Gregory, Vila Romana, Pierre Cardin, Speedo, Café Orfeu e muitas outras.

Leia também: Infracommerce revive IPO, precifica ação em R$ 16 e oferta levanta R$ 870 milhões.