Logo E-Commerce Brasil

Agência de tecnologia: como a Codeby tem ajudado o e-commerce das empresas de varejo

Com o crescimento do e-commerce brasileiro nos últimos anos, incentivado tanto pela transformação digital e reforçado no decorrer da pandemia, as empresas passaram a investir em lojas virtuais para acompanhar a nova forma de consumo e atrair cada mais os clientes.

Por que contar com uma agência especialista em tecnologia como a Codeby?

Mas essa integração com o digital, embora vantajosa no cenário do varejo atual, também oferece desafios. Afinal, ingressar com sua marca no mercado de e-commerce levanta algumas dúvidas, que diferem das lojas físicas. Por exemplo: como ter eficiência? Como conquistar uma boa performance? Como funciona o fluxo de trabalho? Como vender mais?

Estas são apenas algumas das principais dores que os varejistas têm quando se trata de entrar no universo digital. E, em meio a elas, também surge a dúvida de como colocar tudo isso em prática. É nesse momento que o auxílio e a orientação de um especialista fazem a diferença.

Por que contar com uma agência de tecnologia?

Entender as necessidades que um comércio online exige, dos usuários que estão optando pelos canais digitais para realizar suas compras e, acima de tudo, da nova geração de clientes que têm na internet sua principal fonte de consumo enquanto se cria, reformula ou aperfeiçoa suas operações de venda online não é uma tarefa fácil. Pode até se tornar uma dor de cabeça.

Poder contar com os serviços de uma agência de tecnologia, muitas vezes, é sinônimo de eficiência no que se refere a obter melhores resultados e solucionar problemas complexos. Além de, é claro, oferecer maior agilidade e todo o suporte necessário durante o processo.

A tecnologia está presente em todos os negócios, não importa qual seja o segmento ou o porte, e as empresas agora têm necessidade de estarem preparadas para lidar com os desafios de um mundo cada vez mais conectado e assim oferecer uma experiência incrível de compra aos clientes, que estão seguindo as novas formas de consumo incentivadas graças a internet.

Codeby: tornando empresas mais rentáveis através da tecnologia

A Codeby é uma agência de tecnologia que nasceu com o intuito de ajudar empresas a se tornarem mais rentáveis através – justamente – da tecnologia. Com mais de sete anos no mercado, vem mudando a realidade de grandes marcas, implementando e desenvolvendo soluções personalizadas para e-commerce com agilidade e transparência. Visando trazer mais performance, usabilidade e conversão de vendas, e assim transformar a jornada de compra.

Tendo expertise para falar sobre o que é mais importantes quando se trata de fazer canais digitais obterem um melhor desempenho, além de serem mais lucrativos, a Codeby como agência de tecnologia, mostra quais são os pontos necessários – e mais relevantes – para que o seu e-commerce tenha alta performance e entregue uma incrível experiência de compra:

  • Tecnologia: construímos toda a arquitetura e design de e-commerce, incluindo todos os recursos e fases de construção, a fim de suportar o crescimento de seus canais digitais;
  • Inteligência: equipe multidisciplinar, dedicada a pensar nas melhores soluções, tecnologias e arquiteturas para as necessidades do negócio;
  • Experiência: aliando nossa experiência às tendências de mercado, exploramos as melhores formas de alavancar os resultados da sua empresa;
  • Certificação: nossos profissionais são certificados nas plataformas VTEX e Shopify garantindo excelência no desenvolvimento de projetos;
  • Especialização: nossa equipe possui uma visão estratégica aplicada à tecnologia para promover o melhor desempenho do seu e-commerce.
  • Reconhecimento: Somos agencia parceira Shopify e há 4 anos estamos entre os parceiros mais importantes da plataforma VTEX, com posição privilegiada no Quadrante VTEX 2022;

Conte com o time Codeby para evoluir os resultados do seu e-commerce. Nosso time está à disposição para entender tudo sobre o seu negócio e disponibilizar os melhores insights e tecnologia para aplicar na estratégia do seu negócio. Conheça mais de nossos serviços.

Leia também: Dia dos Namorados: PMEs aumentam em 17% o faturamento com vendas online