Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Na África, Jumia lança primeiro pacote de assinatura

Segunda-feira, 07 de outubro de 2019   Tempo de leitura: 1 minuto

A Jumia Food Kenya anunciou o lançamento do Jumia Prime, um pacote de assinatura que permite aos clientes pagarem uma taxa padrão de um, três ou seis meses.

Isso também garante entregas gratuitas ilimitadas em todos os pedidos feitos no aplicativo ou site da Jumia Food.

O serviço, que é o primeiro de seu tipo na África, foi apresentado aos quenianos com o objetivo de melhorar a experiência e a lealdade do cliente sem ter que se preocupar em pagar qualquer taxa de entrega.

Diretora de Demanda On-Services da África Oriental, Shreenal Ruparelia diz que o serviço não se limita apenas à comida. Ele também traz serviços às necessidades aos setores de bebidas alcoólicas, mantimentos medicamentos, entre outros.

Ruparelia observou que a introdução do Jumia Prime faz parte do objetivo da empresa de desenvolver maneiras inovadoras de ajudar os clientes a fazerem pedidos online sem precisar pagar serviços de entrega adicionais.

“Esta é uma das formas de expandirmos e inovarmos em novas áreas onde continuamos a educar os clientes sobre os benefícios de pedidos online. Além, claro, na construção de uma oferta que atende às necessidades do mercado local”, disse. E completou: “Ninguém gosta de pagar taxas de entrega. Acreditamos que, por meio do Jumia Prime, vamos oferecer uma proposta de valor genuinamente única aos nossos clientes”.

De acordo com a executiva, no último trimestre o serviço alcançou novas áreas importantes de mercado, como Ruaka, Mountain View, Kitengela e Kiambu Road. A ideia, segundo ela, é continuar buscando novas maneiras de tornar o Jumia Prime mais relevante para aos consumidores quenianos. Hoje, o Jumia Prime atua no Quênia, Uganda, Ruanda e Gana.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.