Logo E-Commerce Brasil

Afilio é associada do IAB!

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Ver página do autor
No último mês de agosto, a Afilio firmou parceria com a IAB e voltou a ser sócia titular da entidade. A filiação, que já havia acontecido no passado, voltou com força total no começo do mês passado. Agora, a Afilio estará presente na maioria dos comitês da IAB e irá discutir com agências, plataformas e empresas digitais o futuro do marketing online brasileiro. A IAB (Interactive Advertising Bureau) é uma entidade sem fins lucrativos fundada no Brasil no ano de 1998. Ela tem por objetivo desenvolver o mercado de publicidade e mídia do país, criando normas e padrões de planejamento, compra, venda e veiculação de mídia. Além disso, é objetivo do IAB fazer pesquisas e estudos de mercado, com distribuição de papers e materiais didáticos, para disseminar boas práticas entre as empresas do segmento. O IAB conta hoje com escritórios em 45 países, entre eles Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e França, promovendo também o intercâmbio de conhecimentos – semelhanças e particularidades – entre os mercados desses locais. Fonte: Afilio