Logo E-Commerce Brasil

Adtail Newblue anuncia várias iniciativas de apoio digital para a crise

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

Entendendo a dimensão dos impactos gerados a partir do cenário de pandemia do COVID-19 que estamos vivendo, a Adtail Newblue tem buscado formas de contribuir para a minimização de danos para os indivíduos e para o mercado. Por isso, envolvendo co-marcas, parceiros e clientes, a agência desenvolveu uma série de conteúdos para serem compartilhados com o mercado, auxiliando nos próximos passos, pontos de atenção, estratégias e posicionamentos agora.

  • Compilado de pesquisas internacionais sobre evolução da pandemia e a percepção das pessoas ao redor do mundo.
  • Dados sobre o comportamento do consumidor durante a pandemia no mundo e no Brasil.
  • Projeções de institutos de pesquisas para cada segmento do mercado.
  • Pontos de atenção e insights propostos pelo time estratégico da agência.
  • Apanhado de referências de posicionamento do mercado brasileiro.
  • Recomendação de processos de trabalho com parceiros diante deste cenário.

Para seus clientes, mais reuniões do que as habituais passaram a acontecer para garantir máximo alinhamento, envolvimento do time de estratégia como apoio em diferentes escopos e planos de mídia, conteúdo e CRM desenvolvidos pensando na inserção de cada cliente no momento atual.Assim, os times especialistas apoiam diretamente as marcas atendidas a partir de seus expertises e acesso atualizado a estudos de parceiros, buscando as aplicações mais adequadas em cada caso.

Já a equipe de Novos Negócios ativou iniciativas de orientação a empresas que estão querendo conversar, trocar ideias e dividir seus desafios em marketing digital neste momento. Quer conferir o material completo?

Acesse neste link https://conteudos.adtail.ag/adtail-newblue-covid-19-ajuda-digital