Redação E-Commerce Brasil

Adtail anuncia nova executiva para diretoria de estratégia

Sexta-feira, 19 de março de 2021   Tempo de leitura: 4 minutos

A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, anuncia Fernanda Höenen como nova executiva da companhia. Com mais de 20 anos de experiência em grandes agências e empresas, incluindo mais de uma década à frente de projetos em diversas áreas do Google, Fernanda assume a diretoria de Estratégia da Adtail, com foco na geração de novos negócios e no desenvolvimento consultivo de estratégia digital para os clientes da agência.

A chegada de Fernanda marca uma nova fase da Adtail, que quer ter uma presença ainda mais ativa nas estratégias dos anunciantes. Sua visão em relação ao posicionamento de marca e ao ecossistema digital complementam perfeitamente a expertise em performance da agência, podendo entregar ao mercado uma solução muito mais completa e eficaz.

“A identificação do meu propósito com o da agência foi imediata. A experiência das duas partes com tecnologia para soluções de negócios e tomada de decisão movida por dados fez com que minha chegada fizesse sentido. Além disso, o Google, onde trabalhei por muitos anos, possui uma cultura organizacional muito forte e vejo que a Adtail está construindo a sua também, o que me chamou atenção e fez com que eu me identificasse ainda mais com a empresa. Aprendi a construir uma relação de confiança com os clientes ao longo dos anos e pretendo colocar isso em prática no meu novo desafio, buscando contribuir da melhor forma possível para trazer bons resultados”, comenta Fernanda.

Visão de mercado

Para Adriana Campos, CEO da Adtail, a vinda da executiva tem um papel chave na expansão e na evolução da companhia. “O posicionamento da Fernanda e sua longa trajetória em importantes projetos se integram perfeitamente ao propósito da Adtail no mercado. O fato dela ter trabalhado por mais de uma década no Google faz com que ela entenda claramente nosso posicionamento, nos ajudando a melhorar continuamente as entregas que queremos oferecer aos clientes”, diz.

Na opinião da CEO, o grande diferencial da nova diretora, que também assume uma posição de parceira estratégica da empresa, está em uma ótica diferenciada sobre o brand awareness e o digital.

A trajetória de Fernanda Höenen corrobora esse pensamento. A executiva passou pela Ogilvy e pela AOL – América Online. Além disso, atuou por mais de uma década no Google, onde participou ativamente da transformação digital de grandes marcas, como Unilever.

Na época, Fernanda se reportava a uma equipe nos EUA e no Reino Unido, e gerenciava o relacionamento com os clientes locais e regionais (América Latina), garantido o cumprimento das metas e da excelência na execução da mídia. Ainda no Google, esteve à frente de projetos para diversos clientes de Bens de Consumo, incluindo Coca-Cola, L’Oreal, O Boticário, Mondelez, Nestlé, Diageo e Heineken. Especialista em branding, também acumula vasto conhecimento em plataformas de publicidade, como Search, Display, YouTube Video, Mobile e Programmatic.

Leia também: Como sua estratégia pode acompanhar o engajamento do e-mail marketing?

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.