Logo E-Commerce Brasil

Adobe Experience Cloud conta com parceiros e cases no Fórum E-commerce Brasil 2022

Nenhum resultado se conquista sozinho e essa premissa não poderia ser mais verdadeira quando se trata do ecossistema de Adobe Experience Cloud. A empresa soma um hall de grandes nomes com quem pode contar para implementar as suas soluções, e alguns deles estarão no Fórum E-commerce Brasil entre 26 e 27 de julho, das 9h15 às 18h30.

Adobe Experience Cloud: parceiros e cases de sucesso no Fórum E-commerce Brasil 2022

Entre os nomes dessa lista, está o da Trezo, uma das principais empresas especializadas na implantação da plataforma Adobe Commerce aqui no Brasil. Com mais de uma década no mercado, a companhia já soma acima de 200 clientes em seu portfólio. E a implementadora também estará no maior evento de
e-commerce da América Latina, levado a essência da marca, ao lado de toda expertise que tem no segmento: projetos B2C, B2B e B2E, marketplace, criação de módulos, integração com outras tecnologias, customização de layout, entre outros recursos que só a Adobe Commerce tem.

Boas histórias de sucesso para contar

Ao lado da Trezo, a Adobe Experience Cloud coleciona business cases que exemplificam a potência dessa parceria, que já transformou as experiências digitais de diversas empresas, que vão desde o ramo de beleza até o segmento pet, por exemplo. E essa vitrine de boas histórias de sucesso para contar se estende à grade de palestras do evento também. Grandes nomes da tecnologia, especialmente do setor de varejo, também contam com a Adobe Commerce para a evolução de sua transformação digital.

É só acessar a agenda aqui, ou passar pelo nosso estande, o A03, para saber quais palestras acompanhar e descobrir como a Adobe acompanha grandes empresas em suas jornadas online, com experiências únicas, personalização escalável e foco no consumidor.

Leia também: O que é Adobe: conheça mais sobre a marca