Logo E-Commerce Brasil

Adobe Experience Cloud entra em campo no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O time de craques da Adobe Experience Cloud está pronto para mostrar todas as suas habilidades com Personalização, Analytics, Commerce e Automação em Marketing 

Adobe Experience Cloud entra em campo no Fórum E-commerce Brasil 2022

Na sua 13ª edição, o maior evento de E-Commerce da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil 2022 contará com o ecossistema da Adobe Experience Cloud, mostrando aos 15 mil visitantes esperados para os dias de evento o que há de melhor em Personalização, Analytics, Commerce e Automação em Marketing.

Ao longo dos dias  26 e 27/7, das 9h15 às 18h30, com demonstrações de grande parte das soluções, quem passar pelo estande A03 vai conhecer mais sobre Adobe Commerce, Adobe Analytics, Adobe Target, Adobe Experience Manager, CJM (Customer Journey Management) e Adobe Workfront. Serão organizadas sessões para que especialistas expliquem cada detalhe desses produtos capazes de oferecer personalização escalável e experiências únicas aos consumidores B2B e B2C.

“A Adobe Experience Cloud tem como objetivo apoiar empresas, sejam elas B2B ou B2C, na construção de melhores experiências de consumo alinhadas ao propósito e objetivo de negócio de cada marca”, explica Camila Miranda, Head de Marketing de DX Solution Led na Adobe para América Latina.

Grande paixão nacional: o futebol inspira e serve de referência

Criatividade está no DNA da Adobe, que escolheu o futebol como inspiração, já que este ano a seleção brasileira se prepara para disputar o hexacampeonato e ainda tem se falado pouco sobre o tema. Diante desse cenário, seguindo o perfil de antecipar tendências, personalizar experiências e estar sempre um passo à frente, a Adobe Experience Cloud vai inserir os frequentadores do evento neste universo.

Desde o estande, até as dinâmicas programadas, o espaço Adobe no evento tem essa atmosfera que transpira emoção e proporciona experiências inesquecíveis, como competir com a influencer @thatagamerx em uma disputa FIFA no videogame, ou até mesmo completar aquele álbum de figurinhas que faz o maior sucesso durante o campeonato mundial de futebol.

Sempre colocando o consumidor no centro das atenções e ajudando a construir jornadas personalizadas, a Adobe Experience Cloud irá transportar o público do Fórum E-Commerce Brasil 2022 para um universo de personalização escalável e experiências únicas.