Logo E-Commerce Brasil

Adobe Commerce, em parceria com Mercado Pago, apresenta o Webinar | Pré Black Friday

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista e editor do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Com projeção de faturamento de R$ 6,1 bilhões para 2021, de acordo com dados da Neotrust, a Black Friday se tornou uma das datas mais importantes para o comércio eletrônico no Brasil. Com o objetivo de oferecer bons insights para essas empresas, executivos da Adobe Commerce e do Mercado Pago se unem no evento online “Pré-Black Friday”, no dia 26 de outubro, das 11h às 11h50.

Para a Adobe Commerce, plataforma líder em e-commerce B2B e B2C, as marcas que desejarem uma fatia dessa receita de bilhões devem preparar suas lojas com antecedência. Por isso, as próximas semanas representam uma oportunidade para as companhias ajustarem suas estratégias e tecnologias para receberem bem seus clientes em suas respectivas lojas eletrônicas.

Ao vivo, o webinar será apresentado pela Account Development Specialist na Adobe Experience Cloud, Camila Degrazia, com a participação da Customer Success Manager da Adobe Commerce, Gisele Fleming, e o Big Sellers Corporations Manager do Mercado Pago, Renato Cedin. Os interessados em assistir ao evento online podem se inscrever pelo link .magento.com/black-friday" target="_blank" rel="noopener">https://events.magento.com/black-friday.

Aos participantes que ficarem até o final do evento, garantem um presente exclusivo do webinar by Adobe Commerce e Mercado Pago.

Serviço: Webinar Adobe Commerce e Mercado Pago “Pré-Black Friday”

Data: 26 de outubro, a partir das 11h

Valor: Gratuito

Palestrantes: Camila Degrazia, Account Development Specialist na Adobe Experience Cloud, Gisele Fleming, Customer Success manager da Adobe Commerce, e Renato Cedin, Big Sellers Corporations manager do Mercado Pago.
Inscrições: https://events.magento.com/black-friday

Informações para a imprensa:

Adobe | RPMA Comunicação

Amanda Amorim – amanda.amorim@rpmacomunicacao.com.br – (11) 95085-7565

Tamires Rodrigues – tamires.rodrigues@rpmacomunicacao.com.br – (11) 99154-5937

Fabiano Oliveira – fabiano.oliveira@rpmacomunicacao.com.br