Logo E-Commerce Brasil

Adiq é a adquirente mais inovadora no mercado

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Credenciadora e plataforma ao mesmo tempo, a Adiq é conectada com as principais bandeiras de cartão e pioneira na oferta de adquirência como serviço.

Presente em todo o Brasil com suas soluções de pagamento sob medida, a Adiq possui um portfólio completo para quem quer vender com cartão de crédito ou débito, de forma presencial, online ou omnichannel.

Com uma plataforma própria e white label, a Adiq une toda sua expertise e desenvolve soluções de pagamentos inovadoras para seus parceiros.

Dentre os produtos e serviços digitais, estão o split de pagamento e o motor de recorrência, ferramentas essenciais para o gerenciamento automatizado de seu e-commerce ou marketplace, e para voc que gerencia lojas ou franquias, a Adiq disponibiliza um portal com funcionalidades distintas para o gerenciador e outro para o lojista.

A melhor solução de pagamento para o seu negócio você encontra na Adiq.

Leia também: Giuliana Flores investe em diversificação de catálogo com marketplace de presentes.