Redação E-Commerce Brasil

Academia inicia indicações para o Prêmio E-Commerce Brasil 2019

Segunda-feira, 17 de junho de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e importante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, já iniciou o processo de indicações para formação do short list de finalistas 2019. O prêmio reconhecerá os profissionais de destaque nas categorias Tecnologia, Vendas, Operações, Logística e Experiência, além de indicar a loja e o fornecedor do ano.

A Academia E-Commerce Brasil, formada por 200 renomados profissionais do setor, iniciou a indicação dos profissionais que formarão a short list, com os cinco profissionais mais indicados em cada categoria, que será divulgado no dia 26 de junho.

Em 2019, como grande novidade do prêmio, o E-Commerce Brasil reconhecerá também os profissionais “E-Commerce MVP” em cada uma das cinco categorias, que são os profissionais que mais colaboraram com o setor por meio de artigos técnicos, pesquisas e palestras, entre outros.

“A qualidade que a Academia trouxe ao Prêmio E-Commerce Brasil em 2018 foi algo impressionante. Em 2019, ampliamos a academia para 200 membros. E a grande novidade, e que me deixa muito feliz, é podermos aplicar uma inteligência em reconhecer aqueles profissionais que mais produzem conhecimento e inteligência para o setor ao longo do ano, ajudando na qualificação da nossa mão de obra”, afirma Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil.

O E-Commerce Brasil fará um cruzamento de avaliação da qualidade de conteúdo, tamanho da produção e tamanho da audiência, para os profissionais que mais colaboraram, sejam em plataformas próprias do E-Commerce Brasil ou qualquer outro canal de propagação de conhecimento.

Fórum E-Commerce Brasil

O reconhecimento dos profissionais acontecerá durante a cerimônia de premiação no dia 16 de julho de 2019, realizada na abertura do Fórum E-Commerce Brasil 2019, que contará com um show especial em comemoração aos 10 anos do E-Commerce Brasil, com participação especial de Dado Villa-Lobos, Palo Miklos e Alinne Rosa. “Continuamos com nosso objetivo de valorizar o profissional de e-commerce e criar as referência que o setor precisa para evoluir”, finaliza Baeta.

 

 

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.