Logo E-Commerce Brasil

A Digital Hub é a mais nova empresa certificada Great Place to Work

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A Digital Hub acaba de entrar na lista de empresas que são consideradas como um ótimo ambiente de trabalho, em avaliação isenta da consultoria Great Place to Work Brasil após pesquisa junto aos profissionais da companhia.

O desafio para a Digital Hub em 2020 foi ampliar o time de profissionais adaptados ao ambiente de trabalho 100% remoto por conta do momento de pandemia, gerando o menor impacto para os clientes e projetos que estavam em andamento. Em 2021 houve a consolidação deste movimento, com expansão do time, se espalhando por vários estados do Brasil.

“Este movimento de certificação faz parte do processo que a Digital Hub está implantando internamente com nova metodologia ágil e também o trabalho de reestruturação de todos os processos internos, focado na maior entrega de valor aos clientes da base que hoje conta com empresas como Evino, Riachuelo, Midea e outras grandes operações, tornando uma das referências no mercado para a implantação e sustentação de projetos em Adobe Commerce”, diz Fabio Portella, CEO da Digital Hub.

A previsão é que em 2021 o time da Digital Hub continue sendo ampliado devido a crescente demanda do mercado por projetos B2B e B2C com a plataforma Adobe Commerce. Com isto, além das vagas já abertas, serão criadas novas oportunidades para profissionais em diversas frentes, como Product Owners, Desenvolvedores, Analistas de Qualidade, Tech Recruiters, e também para o time Comercial, com possibilidade atuação 100% remoto.