Logo E-Commerce Brasil

99 lança categorias de transporte de itens pessoais e de viagens mais baratas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A 99 desenvolveu duas novas funcionalidades: o 99 Poupa, que é uma categoria de viagem com preços mais acessíveis, e o 99Entrega, para envio de objetos pessoais.

O 99 Poupa oferece viagens que podem ser até 15% mais baratas do que o Pop, e estará disponível em horários de menor demanda, como o meio da manhã e o começo da tarde.

Já o 99Entrega, chega primeiro em Goiânia e, em seguida, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Será possível usar a nova categoria das 6h às 23h.

Ao solicitar o serviço, o usuário deve enviar, via aplicativo, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente no porta-malas ou banco traseiro do motorista parceiro, sem que haja contato físico entre usuário da plataforma e motorista.

Requisitos do serviço

Entre os requisitos para os itens serem enviados estão: respeitar todas as leis vigentes, limite de peso de 10 kg e caber no porta-malas de um veículo Pop. Além disso, o objeto não pode ultrapassar o valor de R$ 500. A categoria está habilitada para pagamentos in-app, como cartão de crédito ou PayPal.

Leia também: 99Food expande serviço de entrega para 12 cidades do Brasil

As informações são do Mobile Times