Redação E-Commerce Brasil

99 lança categorias de transporte de itens pessoais e de viagens mais baratas

Terça-feira, 09 de junho de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

A 99 desenvolveu duas novas funcionalidades: o 99 Poupa, que é uma categoria de viagem com preços mais acessíveis, e o 99Entrega, para envio de objetos pessoais.

O 99 Poupa oferece viagens que podem ser até 15% mais baratas do que o Pop, e estará disponível em horários de menor demanda, como o meio da manhã e o começo da tarde.

Já o 99Entrega, chega primeiro em Goiânia e, em seguida, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Será possível usar a nova categoria das 6h às 23h.

Ao solicitar o serviço, o usuário deve enviar, via aplicativo, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente no porta-malas ou banco traseiro do motorista parceiro, sem que haja contato físico entre usuário da plataforma e motorista.

Requisitos do serviço

Entre os requisitos para os itens serem enviados estão: respeitar todas as leis vigentes, limite de peso de 10 kg e caber no porta-malas de um veículo Pop. Além disso, o objeto não pode ultrapassar o valor de R$ 500. A categoria está habilitada para pagamentos in-app, como cartão de crédito ou PayPal.

Leia também: 99Food expande serviço de entrega para 12 cidades do Brasil

As informações são do Mobile Times

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.