Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

85% das menções sobre Black Friday no Twitter são positivas, diz Reclame Aqui

Quinta-feira, 22 de novembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

De acordo com monitoramento feito pelo Reclame Aqui, das 1.660 menções no Twitter da 0h às 15h desta quinta-feira, 1.407 foram menções positivas (85%) e 253 negativas (15%) – um claro quadro positivo da Black Friday. O levantamento está sendo realizado por meio da ferramenta HugMe.

No ranking de empresas mais citadas no Twitter, grandes redes de fast food lideram; o Burger King está no topo com 789 menções, sendo 96% delas positivas. Na sequência, o Mc Donalds está com 121 menções, sendo 95% positivas e depois a Amazon e a Saraiva, com, respectivamente, 73% e 65% de menções positivas (Veja o anexo com o ranking completo).

Os dados analisados via HugMe também mostram as categorias mais citadas no Twitter pelos consumidores que já estão aproveitando as ofertas seja em lojas físicas ou online. O ranking aponta fast foods, livrarias, artigos esportivos, produtos de beleza/perfumaria e vestuário como o maior volume de menções.

Sobre o levantamento

O Reclame Aqui está monitorando as redes sociais nesta Black Friday bem antes de a maior promoção começar “de verdade”. Com ferramenta de monitoramento do Reclame Aqui que possibilita uma série de análise de dados para empresas, a equipe do RA fez um levantamento de menções no Twitter.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.