Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

85% das menções sobre Black Friday no Twitter são positivas, diz Reclame Aqui

Quinta-feira, 22 de novembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

De acordo com monitoramento feito pelo Reclame Aqui, das 1.660 menções no Twitter da 0h às 15h desta quinta-feira, 1.407 foram menções positivas (85%) e 253 negativas (15%) – um claro quadro positivo da Black Friday. O levantamento está sendo realizado por meio da ferramenta HugMe.

No ranking de empresas mais citadas no Twitter, grandes redes de fast food lideram; o Burger King está no topo com 789 menções, sendo 96% delas positivas. Na sequência, o Mc Donalds está com 121 menções, sendo 95% positivas e depois a Amazon e a Saraiva, com, respectivamente, 73% e 65% de menções positivas (Veja o anexo com o ranking completo).

Os dados analisados via HugMe também mostram as categorias mais citadas no Twitter pelos consumidores que já estão aproveitando as ofertas seja em lojas físicas ou online. O ranking aponta fast foods, livrarias, artigos esportivos, produtos de beleza/perfumaria e vestuário como o maior volume de menções.

Sobre o levantamento

O Reclame Aqui está monitorando as redes sociais nesta Black Friday bem antes de a maior promoção começar “de verdade”. Com ferramenta de monitoramento do Reclame Aqui que possibilita uma série de análise de dados para empresas, a equipe do RA fez um levantamento de menções no Twitter.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.