Logo E-Commerce Brasil

Dotstore anuncia Frescurarte como novo case de sucesso de sua plataforma

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A loja virtual Frescurarte, como o próprio nome sugere, trata-se da comercialização de “frescuras artísticas” em formato de aromatizadores de ambiente, sabonetes, bandejas, difusores cerâmicos, e outros itens criativos. A sócia-proprietária, Manaíra Muniz, destaca que o segmento de cuidados com a casa cresceu 38,1% nos últimos 5 anos, sendo que os produtos para perfumar ambientes ocupam a segunda posição, com 74,5%.

“Estamos segmentados em perfumaria para casa e presentes, e oferecemos qualidade e design conciliados com as diversas sensações proporcionadas pelo marketing olfativo e o bom gosto de nossos produtos que, até então, tem agradado muito ao nosso público e diferentes perfis de consumidores”, destaca a lojista.

A Dotstore anuncia a Frescurarte como um case de sucesso de sua nova plataforma, especialmente, porque a loja física está localizada, também, no município de Mogi das Cruzes, cidade sede da Dotstore.

Devido ao aumento de vendas no início de 2016, precisávamos expandir nosso escritório e estoque, e também atender muitas clientes que compravam conosco em eventos ou bazares. Com a loja física, atendemos um canal importante de vendas em nossa região, facilitando ainda o acesso de nossos clientes aos produtos”, diz Muniz.

A mudança para a nova plataforma Dotstore, permite à loja virtual Frescurarte o aumento nas vendas, contando com as melhores ferramentas do mercado virtual. Sobre isso, Tina Scotton, também sócia-proprietária da Frescurarte afirma: “São muitos recursos, que em nossa plataforma anterior não tínhamos. Por exemplo, checkout de pagamento no próprio ambiente da loja; e essa opção na Dotstore tem facilitado muito em praticidade; a integração com ERP, que para nós da Frescurarte, está sendo ótimo, pois gerenciamos o nosso estoque físico e virtual em um só sistema; e não podemos deixar de destacar as ferramentas de marketing oferecidas que são excelentes!”.

Na loja virtual há um banner comemorando o site novo da Frescurarte que já está colhendo resultados muito positivos, segundo as lojistas.

Ainda estamos no início dessa parceria com a Dotstore, mas o feedback de amigos e clientes está sendo muito bom. O site ficou profissional, elegante, com detalhes delicados e prático. Tem tudo a ver com nossa marca e produtos. Estamos muito contentes com todo o conjunto.”

Você pode conhecer a loja virtual da Frescurarte aqui: http://www.frescurarte.com.br