Logo E-Commerce Brasil

Infográfico: BEST detalha investimento em mídia online no mercado de e-commerce

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A BEST promoveu uma pesquisa com apoio do E-Commerce Brasil para identificar o investimento em mídia online no mercado de e-commerce. O infográfico abaixo revela que a tendência é de aumento ou manutenção do investimento, mesmo com o cenário de crise. Veja mais detalhes sobre gerenciamento de campanha e investimento em mídia.

pesquisa_infografico0w, https://static.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2016/03/03131210/pesquisa_infografico.jpg 768w, https://static.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2016/03/03131210/pesquisa_infografico.jpg 33w" sizes="(max-width: 780px) 100vw, 780px" />

 

Conteúdo original: http://best.com.vc/blog/pesquisa-nacional-de-midia-online/