Idealizado entre Globo e Driven.CX, o Papo de Mercado é o encontro entre os maiores varejistas e indústrias do Brasil, com os principais executivos e consultores do mercado de Comunicação, Marketing Digital e e-commerce. Criado para ser fonte de direcionamento e orientação às empresas com dificuldades na transformação digital.
Nesta 3ª edição, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro, os organizadores trouxeram o tema “O Futuro do Consumo”. A partir dele serão discutidos quais são as principais tendências pós-pandemia para o varejo e a indústria e estratégias para abordar o novo consumidor em 8 painéis.
Você verá nomes como: Gisele Paula da Instituto Cliente Feliz e Reclame AQUI, Pedro Eugênio da Black Friday ORG, André Siqueira da Resultados Digitais, Vitor Peçanha da Rock Content, Daniela Piccinato da Atento, Célia Bastos da The NPD Group e Christian Seidl da Melissa.
Evento online e totalmente gratuito, com inscrições diretamente no site do evento.
Leia também: BC deixa de fora 22% das instituições que pediram para ofertar Pix.