Logo E-Commerce Brasil

3ª edição do Papo de Mercado falará sobre o futuro do consumo e tendências do varejo

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Idealizado entre Globo e Driven.CX, o Papo de Mercado é o encontro entre os maiores varejistas e indústrias do Brasil, com os principais executivos e consultores do mercado de Comunicação, Marketing Digital e e-commerce. Criado para ser fonte de direcionamento e orientação às empresas com dificuldades na transformação digital.

Nesta 3ª edição, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro, os organizadores trouxeram o tema “O Futuro do Consumo”. A partir dele serão discutidos quais são as principais tendências pós-pandemia para o varejo e a indústria e estratégias para abordar o novo consumidor em 8 painéis.

Você verá nomes como: Gisele Paula da Instituto Cliente Feliz e Reclame AQUI, Pedro Eugênio da Black Friday ORG, André Siqueira da Resultados Digitais, Vitor Peçanha da Rock Content, Daniela Piccinato da Atento, Célia Bastos da The NPD Group e Christian Seidl da Melissa.

Evento online e totalmente gratuito, com inscrições diretamente no site do evento.

Leia também: BC deixa de fora 22% das instituições que pediram para ofertar Pix.