Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

36% das empresas que investem na experiência do consumidor crescem mais de 50%

Quarta-feira, 05 de dezembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

As empresas que têm focado seus esforços para proporcionar experiências personalizadas, que atendam aos anseios de seus clientes e, sobretudo, dê protagonismo a eles têm registrado um crescimento maior.

Segundo a pesquisa sobre Transformação Digital, encomendada pela Avaya, junto à IDC (International Data Corporation), 36% das empresas que priorizam a experiência do consumidor registraram um crescimento de 50%.

O estudo foi realizado com 800 empresas de 15 países, incluindo o Brasil.

“O foco na experiência tem sido uma vantagem competitiva, uma vez que os clientes estão cada vez mais exigentes e empoderados, principalmente em relação à qualidade dos serviços prestado pelas empresas. Nesse cenário, as companhias que investem em transformação digital e no uso de novas tecnologias vão continuar se sobressaindo e registrando números mais favoráveis”, pontuou Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil.

A pesquisa ainda mostrou que cerca de 62% das empresas veem o engajamento dos colaboradores como fundamentais para conduzir a transformação digital nas empresas.

Para ler o estudo na íntegra, acesse aqui.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.