O imperativo das redes nas vendas online: grupos ou contágio coletivo? | Com Gil Giardelli da Gaia Creative

Congresso E-commerce Brasil Experiência do Cliente 2013

Deixe seu comentário

4 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Tenho o prazer de presenciar as aulas do Prof.Gil Giardelli no MBA da Faculdade Impacta e estive presente neste ótimo evento da E-Commerce Brasil.
    Tudo que foi abordado são excelentes referências da grande mudança social que vivenciamos. A sociedade está interligada, em rede.
    Trabalho com e-commerce e entendo que a busca do negócio está ligado a um estreitamento da relação consumidor-empresa tendo a inovação como referência.

    Responder

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.