imagem-3
imagem-2
imagem-1

Palestrantes

 

Auditórios Principais

A grade principal do Fórum E-Commerce Brasil 2016 será dividida entre 3 grandes auditórios: Vendas, Gestão e Tecnologia, com capacidade total para 5.000 congressistas e conteúdo simultâneo. Os congressistas poderão acessar livremente os 3 auditórios, de acordo com a palestra de maior interesse.

Auditório Vendas

Credenciamento e Café da Manhã

Abertura oficial do Auditório de Vendas

Vivianne Vilela - Diretora Executiva, E-Commerce Brasil Gustavo Bacchin - COO and Co-Founder, Cadastra

UX Design to increase conversion. The Hubspot way.

Austin Knight - UX Designer, HubSpot

Fast fashion: campanhas, personalização e vendas

Andre Beisert - Diretor de E-commerce, C&A

Coffee break e negócios

Foco no cliente, um brainstorming com lições para o varejo: como atender bem e vender bem, do chão da loja, passando pelo televendas, até o e-commerce.

Mário Valério Gazin - Founder, Gazin Luis Norberto Paschoal - Presidente do Conselho, DPaschoal

Quando o seu CPC e o seu CPA estão na Lua, e a sua verba de mídia acabou hoje, como você vai vender amanhã? Canais alternativos de venda com CRM, Afiliação e E-Mail.

Gustavo Daher - Gerente de Marketing, Wine.com.br Felipe Soares - Gerente de E-commerce, Lojas Colombo

Intervalo para Almoço

A reinvenção do turismo e da venda de experiências pelo e-commerce. E um mundo de novas oportunidades no digital.

Augusto Rocha - Sales Partner , Pmweb Carolina Sass de Haro - Managing Partner, Mapie Leonardo Marques - Fundador e Diretor, Melhores Destinos Thiago Ferrari - Gerente de E-Commerce, BHG Brazil Hospitality Group

Tecnologia e Mensuração na Prática

Rodrigo Rodrigues - Head of Industry - Retail, Google

Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação?

Mario Sergio Cortella - Jornalista e Filósofo, Rádio CBN

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Gestão

Credenciamento e Café da Manhã

Abertura oficial do Auditório de Gestão

Gabriel Lima - Founder, Enext Pedro Eugenio - Fundador, Black Friday

Future Buy – O impacto do online no comportamento da compra do consumidor. Pesquisa global envolvendo 17 categorias e 25 países, incluindo o Brasil

Felipe Mendes - Diretor Geral Brasil, GfK Consultoria

Abuso de reclamações por parte dos clientes do e-commerce. O tamanho do prejuízo gerado por má fé do consumidor, e como evitar utilizando base jurídica

Marcio Cots - Sócio Diretor, Cots Advogados

Coffee break e negócios

Apresentação do “Latin America Online Retail Forecast, 2015 To 2020”

Lily Varon - Analyst, Forrester Research

Exportação B2C via e-commerce partindo do Brasil – Perspectivas de acordos comerciais

César Augusto Bonamigo - Diplomata, Min. Das Relações Exteriores

Intervalo para Almoço

Moda: Tendências de Consumo

Renato Guerra - Diretor Comercial e Compras, Privalia Lodovico Brioschi - COO, CFO & Co-Founder, Amaro Sylvia Sendacz - Diretora de Marketing, Flaminga Jorge Grimberg - Especialista em Tendências, WGSN Mindset Brasil

Painel com palestras – Gestão de pessoas no e-commerce: os desafios de contratar, montar a melhor equipe e se adaptar às regras CLT

Sacha Juanuk - Gestor de Processos, Mormaii Mariana Zao - Gerente de RH, OLX

Painel – Omnichannel: é possível implementar, de verdade a estratégia no Brasil? A visão dos varejistas.

Sandro Bertotti - CTO, Cia. Hering Giovana Lunardi - E-commerce, Morena Rosa Denis Soares Dias - Diretor de TI, Inbrands

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Tecnologia

Credenciamento e Café da Manhã

Abertura oficial do Auditório de Tecnologia

Rodrigo Nasser - Sócio, ITU Partners Edson Mackeenzy - Líder de Comunicação, iMasters

Visão OMNI Arezzo&Co: estratégias e tecnologias utilizadas pelo Grupo Arezzo

Maurício Bastos Turquenitch - E-Commerce Manager, Arezzo & Co

Digitalização do ponto físico. O uso da internet das coisas (Iot) no varejo e a integração com o e-commerce

André Fatala - CTO , Luiza Labs

Coffee break e negócios

Painel com palestras – Os potenciais de uso da Geolocalização no e-commerce, após o estouro das vendas via mobile

Gustavo Maloste - Technical Lead, Maplink Danilo Toledo - Partner, Taqtile & I.ndigo Thomaz Ribas - CTO, Dinda.com.br

Automação de Centros de Logísticas no E-commerce – Panorama atual e Tendência

Mauro Vicente Freitag - Diretor de Operações, Oppa

Intervalo para Almoço

Desenvolvimento e gestão de soluções satélites e customizadas para o e-commerce num ambiente OmniChannel

Rodrigo Baldini - CIO, Drogaria Onofre Rodrigo Galdi - Co-founder & CTO, Mooven

Novas ameaças à segurança de um e-commerce

Vitor Sena - Gerente de Tecnologia, Livraria Cultura

O uso de inteligência artificial e bots no atendimento do e-commerce

Rodrigo Scotti - CEO, Nama

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Vendas

Welcome Back e Café da Manhã

Análise de conteúdo do Dia 01

21 years of ecommerce experience – what we learned to keep growing in different regions and in a transforming market

Laszlo Varga - CEO, Euroflorist

Entrega do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016: Categoria Vendas & Prêmio Especial “O Melhor Vendedor do Brasil”

Reflexões com William Waack: cenário atual e perspectivas da economia

William Waack - Jornalista , TV Globo

Coffee break e negócios

Inovação, pessoas…tudo no mesmo beat (Como tudo isso ajuda a vender melhor no online)

Paulo Silva - CEO, Walmart.com

Advanced Customer Aquisition – How to generate visitors without spending a dollar on ads

Neil Patel - Co- Founder, Crazy Egg & Hello Bar

Intervalo para Almoço

Mobile discovery: estratégias de vendas usando Facebook e Instagram

Priscyla Laham - Business Director, Facebook

The Luxury E-Commerce: a reinvenção do que é consumir luxo online, e as oportunidades ainda não exploradas

Carlos Ferreirinha - Founder & CEO, MCF Consultoria

IKEA’s mobile strategy: how does mobile fit into omnichannel initiatives and its importance for the future of Retail

Victor Bayata - Experienced Senior Executive, IKEA

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Gestão

Welcome Back e Café da Manhã

Análise de conteúdo do Dia 01

Modelos de negócios inovadores: E-commerce de maneiras inusitadas

Victor Kodja - Presidente, BBCE - Venda de Energia Pedro Vital Brazil - Founder & CEO, Petnativa Mairê Cruz - Gerente de Digital, Ambev

Entrega do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016: Categorias Operação e Logística

Marketplace: como gerenciar multiplos sem perder dinheiro

Andrian Nucci - Founder & CEO, Shopfisio Cirilo Souza - CEO, Cirilo Cabos

Coffee break e negócios

Recuperação de créditos de ICMS, PIS e Cofins nas vendas interestaduais

Rogério David Carneiro - Sócio Diretor, David & Athayde Advogados

B2B – A dinâmica de aplicar atendimento e serviços customizados para se diferenciar no mundo corporativo – O Case Netshoes

Patrícia Lopes - Gerente de Marketing B2B, Netshoes

Intervalo para Almoço

Painel com palestras – Encantando o cliente: Modelos de serviços e atendimento para E-commerce

Juliana Perlingiere - Diretora de Planejamento Estratégico, enjoei :P Diego Kilian - Gerente de Vendas Multicanal, Raia Drogasil

Painel com palestras – Re-plataforma: como gerenciar os desafios da mudança de tecnologia

Pedro Guinle - Gerente de E-Commerce, Osklen William Albuquerque - Diretor de Internet, Inbrands

Painel: EC 87/2015 e Convênio 93: posicionamento do Confaz, Cotepe, Encat – boas práticas e posicionamento em relação às demandas dos empresários

Luiz Augusto Dutra da Silva - Auditor Fiscal, COMSEFAZ Marcelo Ramos - Dir. de Programa Presidente da Cotepe/ICMS, Ministério da Fazenda Bruno Pessanha Negris - Subsecretario, Receita na SEFAZ/ES

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Tecnologia

Welcome Back e Café da Manhã

Análise de conteúdo do Dia 01

Plataforma própria e o uso de micro serviços no e-commerce

Wanderlei Souza - CTO, Beleza na Web

Entrega do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016: Categorias Tecnologia e Experiência

Usabilidade em Mobile Commerce (m-commerce). Técnicas e Ferramentas para desenvolvimento de Sites Mobile e Aplicativos

Barbara Villar - Leader of UX Design, Natura Gregory Milani - Design Sprint Leader, Taqtile Mauricio Uehara - UX Leader, Taqtile

Coffee break e negócios

Desenvolvendo um front-end para 224 países e mais de 40 línguas

Eduardo Shiota - Senior Front-end Developer, Booking.com

Integração Tecnológica entre a loja física e o e-commerce

Thiago Pereira - Gerente Divisão E-Commerce, Lojas Marisa

Intervalo para Almoço

As próximas 5 “shifts” da transformação digital

Juliano Tubino - Managing Director, Accenture Digital

Painel com palestras – Como usar dados online (próprios e de tercerios) segmentação de clientes e compra de mídia

Cristiano Nobrega - Founder/CEO, Tail Target Pedro Reiss - Co-CEO, F.biz

Painel com palestras – A captura e uso de dados públicos offline para aumento de vendas no varejo

Toni Prado - Gerente de Sistema, Portobello Shop Rodrigo Barcia - Head of Product, Neoway

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Workshops de Design Thinking

Paralelo aos auditórios principais do Fórum 2016, os congressistas terão acesso a um ciclo de workshops de Design Thinking, com o objetivo de provocar o modelo ideal das páginas mais importantes do e-commerce. Os workshops são gratuitos para os congressistas, mas as vagas são limitadas e você precisa realizar sua pré-inscrição com antecedência.

Inscrições Esgotadas! 

26/07
O modelo ideal de UX para página de checkout 10:00 às 12:00 Eurípedes Magalhães Avanade
26/07
O modelo ideal de UX para venda de serviços online 14:00 às 16:00 Hilton Menezes e Vitor Perez Kyvo Design e Inovação
27/07
O modelo ideal de UX para página de produto do e-commerce 10:00 às 12:00 Tiago Rosa e Felipe Barreiros Leroy Merlin & Ponte21
27/07
Estudo da jornada completa do consumidor em uma loja online 14:00 às 16:00 Anderson Gomes e Edu Agni Conta Azul

Rodada de Mentorias

A tradicional rodada de mentorias do Fórum E-Commerce Brasil acontecerá no espaço central do evento, onde 12 mentores selecionados, referências em áreas diferentes do e-commerce, estarão à disposição para mentorias com os congressistas.

 

As mentorias acontecerão no dia 26 de julho, das 15h às 17h, e no dia 27 de julho, das 10h às 12h e das 15h às 17h.

 

Serão mais de 100 sessões gratuitas de Mentoria, com 20 minutos de duração.

 

Inscrição exclusiva para Congressistas do Fórum E-Commerce Brasil.

 

Inscrições Esgotadas

Lígia Mendes

E-Commerce Manager

Danone

Ricardo Cabianca

Diretor de E-Commerce

Sepha Perfumaria

Cristiano Chaves

OMNI Customer Support

Arezzo & Co

German Carmona

Manager Digital América do Sul & Marketing e Comunicação Brasil

Air France/KLM

Tiago Batitucci Ferreira

Head of Ecommerce & Multichannel Development

Lojas Rede

Eduardo Kyrillos

Founder e CEO

Shop2gether

Eduardo Balbão

Co-founder & Operations Director

Westwing

Nadia Amorim

Executiva de Gestão de Riscos

Heed

Fabio Mori

Diretor de TI

Time 4 fun

Debora Capobianco

Gerente de Mkt e Comunicação

Privalia

Jean Makdissi

CEO

Intima Store.com

Eric Gallardo

E-commerce & Innovation Manager

Drogaria Onofre

Eduardo Bento

Diretor de E-Commerce e Mkt Digital

Loja Elare

Ferdinando Brito

Diretor Financeiro

E-Cadeiras

Rogério David Carneiro

Sócio Diretor

David & Athayde Advogados

Atividades adicionais

Simultaneamente aos 3 auditórios principais, todos os congressistas terão acesso a uma série de atividades adicionais de conteúdo que acontecerão durante o Fórum E-C0mmerce Brasil 2016.

Parede de escalada Meu Móvel de Madeira. A experiência com móveis reais

Em parceria com o Meu Móvel de Madeira, uma das lojas mais queridas do Brasil, teremos uma parede composta por móveis reais, com uma experiência única de escalada e inovação na forma de expor produtos para os nossos congressistas.

Experience Lounge: Robôs humanizados no e-commerce

O espaço People Marketing apresenta o futuro chegando no E-commerce, com tendências do uso de robôs e inteligência artificial que irão deixar a experiência de compra online cada vez mais autêntica e humanizada.

Experience Lounge: Processos inteligentes para o e-commerce

Tenha contato com processos inteligentes para controle de estoque, rastreabilidade de entrega, padrão EPC/RFID. Parte do Centro de Inovação e Tecnologia da Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil estará disponível para os congressistas.

Experience Lounge: Faça o que você ama. Encontre o job perfeito!

Preparamos algumas atividades para que profissionais e empresas de e-commerce possam encontrar seu par perfeito, valorizando o perfil de cada um, explorando os algoritmos de “match” da 99Jobs.

Startups DemoDays: Soluções para E-Commerce e Novos modelos de negócio

Serão 2 Demodays no Fórum E-commerce Brasil 2016: o primeiro com foco em soluções para o e-commerce (fornecedores), e o segundo para novos modelos de negócio (varejo). Demodays em parceria com o Startupi.

A exposição da expedição: O Melhor Vendedor do Brasil

Nós rodamos o Brasil do Oiapoque ao Chui, de kombi, em busca do melhor vendedor do Brasil. Conheça a Kombi, as melhores histórias e todos os detalhes dessa expedição com Fred Rocha e Leandro Branquinho.

E-Commerce Brasil PUB

Ao final dos 2 dias do evento, o salão de negócios do Fórum E-Commerce Brasil se transformará num excelente ambiente de coquetel com boa música, boa comida e muito networking entre congressistas.

Estúdio Radio Bandeirantes ao vivo

A Radio Bandeirantes e a BandNews FM estarão com sua programação ao vivo direto do Fórum E-Commerce Brasil 2016, ampliando o alcance do conteúdo gerado no evento, disseminando o e-commerce para todo o Brasil.

Fale com o palestrante

Nesta edição do Fórum E-Commerce Brasil, 3 participantes terão a oportunidade de uma conversa exclusiva com um palestrante a escolha. A seleção será feita por sorteio, uma semana antes do evento (entre todos os inscritos)

Prêmio E-Commerce Brasil 2016

O Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce. Desde 2015, além do profissional, o Prêmio reconhece também as lojas e fornecedores que mais inovaram no mercado.

Facilidades para o congressista

Nós buscamos algumas facilidades através de parceiros estratégicos para que você tenha uma experiência ótima dentro e fora do Fórum E-Commerce Brasil 2016:

Desconto em passagens aéreas para o Fórum E-Commerce Brasil 2016

A LATAM, como transportadora aérea oficial, está
disponibilizando descontos especiais através do site www.latam.com, Os participantes devem usar o código promocional: 647086.

Clique para acessar o site da Latam
Tarifas para participantes do Fórum E-Commerce Brasil 2016

A AccorHotels, rede hoteleira oficial do E-Commerce Brasil, oferece tarifas especiais aos participantes em seus hoteis próximos ao Fórum E-Commerce Brasil 2016.

Veja a relação de hotéis e valores
Experiência gastronômica no Fórum 2016: NBSteak e Maremonti Tratoria

Como restaurantes oficiais do evento, os congressistas ganharão drinks exclusivos para aproveitar as noites em 2 casas super premiadas em São Paulo.

Conheça melhor os restaurantes

Local

Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Santo Amaro, São Paulo – SP

CEP: 04757-020

Tel: (11) 5643-3000

Valor do estacionamento: R$ 46,00

Site oficial do local

Link no Google Maps

Local3
Local2
Local1
0003

Oferecimento

Patrocinadores

Apoiadores

Parceiros Estratégicos