• Jack London Pioneiro do e-commerce no Brasil, criador do Booknet
  • Zappos Diretor de Marketing da Zappos confirma presença na edição 2013 do Fórum.
  • Luis Nassif Jornalista e Comentarista de economia da TV Cultura
  • Expo Transamérica O Fórum E-Commerce Brasil acontecerá em uma área de 6.500m2, com 3 auditório e salão de negócios.
1 2 3 4
Vídeos
  • Experiência de venda online Thiago Pereira, gerente de e-commerce da Marisa
    Experiência de venda online
  • Fórum E-Commerce Brasil 2011 Veja os principais momentos do evento em 2011
    Fórum E-Commerce Brasil 2011
  • Talkshow com Fernando DiGiorgi As dificuldades do estoque no e-commerce
    Talkshow com Fernando DiGiorgi
a
Talks confirmados
  • A reserva do e-commerce. O que fazer?
  • Aproveitamento dos markets places que chegam ao Brasil
  • Como as novas tecnologias e softwares estão aumentando as vendas
  • Como controlar simultaneamente uma loja virtual associada a uma loja física
  • Conversion Rate Optimization - The Four Pillars of Building Instant Trust Online
  • Integração entre ERP e webstores
  • O B2B/Televendas como fator vital para todo e-commerce
  • O próximo passo para o mercado de nicho – Planejando as áreas de expansão
  • Planejando uma Operação Global de E-Commerce
  • Qual o futuro das categorias de e-commerce?
  • Técnicas de Site Search
  • Traccking de mercadoria
  • Web Analytics Avançado pra e-commerce e 5 técnicas de retargeting
a
Auditórios
Salão de Negócios
Serão 2 auditórios de conteúdo simultâneos, com capacidade total para 3.000 congressistas. Saiba mais!
O Salão de Negócios E-Commerce Brasil é uma área com lounges de diverso fornecedores de e-commerce brasileiros, construído em formato específico para a realização de bons negócios. Saiba mais!
a
Palestrantes . confira o time de profissionais que irão compor o Fórum E-Commerce Brasil 2013