Catálogo de Fornecedores

Hi Plataform  

A Hi Platform é a maior plataforma de relacionamento e engajamento com o consumidor do Brasil.

NeoAssist  

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para relacionamento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país.

Yourviews  

A Yourviews é a mais completa solução de avaliação de produtos para sua loja virtual. Publique avaliações, tire dúvidas dos produtos e conheça melhor o seu cliente.

Zendesk  

A Zendesk fornece software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados para aproximar organizações e clientes.

Alkes contact

Sua loja terá atendimento online das 8h às 24h, através de uma equipe de atendimento especializada em e-commerce. O custo é proporcional ao tamanho da sua loja, pois é baseado em atendimentos gerados. Neste serviço já estão inclusos: pessoas, infraestrutura e o software Direct Talk (reconhecidamente um dos melhores do mercado).

Atende Simples

Atende Simples é uma solução única de atendimento telefônico: número empresarial e todos os recursos para funcionar em conjunto com o PABX das empresas ou como uma central independente e integrado ao seu CRM ou Helpdesk.

BCR Serviços

BCR é uma empresa que atua no e-commerce com BPO (Business Process Outsourcing), atuando com as seguintes frentes: – Call Center, Televendas, e Relacionamento voltado exclusivamente ao e-Commerce – Análise de Crédito para vendas B2B – Repagamento e Cobrança de Boleto – Serviços de Sazonalidade (Épocas de alta demanda no e-Commerce) – Aluguel de Espaço […]

BrainyTalk Softwares

Startup de software focada em solução para chat online em sites. Possui um plug-in para wordpress e um simples trecho de código que pode ser instalado em qualquer site, assim como uma aplicação web que se comunica com esse plug-in. O plug-in e a aplicação trabalham em conjunto, fornecendo a infraestrutura para a criação de um canal de comunicação em tempo real, tendo um maior contato com os visitantes do seu site através do chat ao vivo.

Contako

Sistema de atendimento online (chat), onde você pode atender e tirar as dúvidas de seus clientes ao em tempo real.

Contate Agora Inovação e Tecnologia

A Contate Agora ajuda empresas a automatizarem atendimentos recorrentes, construindo smartbots que usam inteligencia artificial para identificar e resolver os problemas dos clientes.

Visualizando 10 de 23 Carregar mais fornecedores

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.