Desafios de um e-commerce de nicho
Faltam
PUBLICIDADE
A Ozon disse que as importações paralelas deram aos russos variedade de produtos, mas trabalha para evitar itens falsificados
A Primark tem resistido firmemente às vendas online — até o momento — terminando rapidamente um teste de produto
Britânicos que usam produtos BNPL estão pagando uma média de 4,8 compras, acima dos 2,6 em fevereiro de 2022, diz pesquisa
A companhia mineira também disponibilizará uma interface (API) aberta às empresas
Mais de 100 ferramentas foram divulgadas, incluindo as que envolvem planos de avançar sobre mercado de vendas
A BEUC, em caso aberto em 2021, disse que o TikTok não protegeu as crianças de publicidade oculta e conteúdo impróprio
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fraudes representaram pouco mais de 3% das vendas processadas. Foram evitados R$ 588 milhões em prejuízo no período
O levantamento também mostra que o setor de Modas e Acessórios foi o mais procurado no e-commerce brasileiro
São Paulo e Rio de Janeiro são os estados cujos consumidores mais usam cupons, com 40% e 12% respectivamente. Minas Gerais corresponde a 10%
Índice de Produtividade Tecnológica (IPT) de Varejo observou que a maior fonte de faturamento segue sendo as lojas físicas
De acordo com a Neotrust, o e-commerce teve faturamento de R$ 6,54 bilhões com a data
O percentual de residências aptas a acessar a rede mundial de computadores subiu de 71% para 82% no período de 2 anos
Instituto estima aumento nominal das vendas de 7,3% em junho, 7,8% em julho e 9,3% em agosto, quando comparado aos meses do ano anterior
O faturamento atingiu R$ 161,5 milhões; em 2021, foi de R$ 137,4 milhões, segundo ao Nuvemshop
É o sétimo mês seguido de alta, ainda beneficiado na comparação com maio do ano passado
Dúvidas sobre a combinação de realidades na nova tecnologia gera maioria de comentários negativos pelos consumidores
Pesquisa envolveu 13 itens da cesta básica, baseada nos preços de cinco grandes plataformas supermercadistas da região metropolitana
O tíquete médio deve ser de R$ 469,00 em 2022, um aumento de 1%, acompanhando tendência de desaceleração nas vendas