08 de maio de 2014


Congresso E-Commerce Brasil de Experiência do Cliente 2014

Sobre o Evento

Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente é o maior evento do setor na América Latina e reunirá 1.000 congressistas em São Paulo, no dia 08 de maio de 2014. O evento terá um único grande auditório pela manhã, com os keynotes speakers, e 2 auditórios segmentados no período da tarde, com os principais especialistas do Brasil, triplicando o conteúdo e oferecendo mais opções ao congressista.

O congresso tem como foco estudar e apresentar as melhores práticas durante todo o processo de compra do cliente em uma loja virtual. Serão mais de 20 seções de altíssimo nível durante o dia, entre palestras, painéis, site clinic, apresentação de cases e talk shows.

Confira fotos da Edição anterior.

edição_anterior

Conheça os Palestrantes

Conheça os palestrantes desta edição:

Mariana Cavalcanti

Mariana Cavalcanti

VP de E-Commerce e UX dos Hotéis Marriot Internacional

Edward Chenard

Edward Chenard

VP de Experiência do Cliente da Best Buy

Renato Meirelles

Renato Meirelles

CEO da Data Popular

 
Sergio Herz

Sergio Herz

CEO da Livraria Cultura

Daniel Filho

Daniel Filho

Analista de Interface e Front-End na NetShoes

Daniel Vidotti

Daniel Vidotti

CTO (ecommerce) no Grupo SBF – Centauro

 
Fábio Marão

Fábio Marão

Interactive Marketing Manager – Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Luíz Henrique Shiro

Luíz Henrique Shiro

e-Commerce Manager da Vivara

Ronald Heinrichs

Ronald Heinrichs

Chief Culture Creativity & Owner da Meu Móvel de Madeira

 
Guilhermo Reis

Guilhermo Reis

Gerente de Produtos B2B da Catho

Ariel Alexandre

Ariel Alexandre

Co-Founder e CTO da Amo Muito

Amyris Fernandez

Amyris Fernandez

Design Thinking Consultancy na Knowledge Brokers

 
 
Fique por dentro da agenda
09h10

Design de serviços digitais

Mariana Cavalcanti – VP de E-Commerce e UX dos Hotéis Marriot Internacional.

Veja os slides
Veja a gravação
09h50

Experiência do cliente 2.0: Omnichannel e o futuro das lojas físicas

Sérgio Herz – CEO da Livraria Cultura

Veja os slides
Veja a gravação
10h30

O e-consumidor emergente, oportunidades de negócios para o mercado que mais cresce no Brasil

Renato Meirelles – CEO do DataPopular

11h10

Personalization, Going Beyond the Technology (Como envolver os clientes, sem deixar que a tecnologia fique no caminho da relação)

Edward Chenard – VP de Experiência do Cliente da Best Buy

Veja os slides
Veja a gravação
14h00

Como emocionar o seu cliente desde a home, na página do produto até o fechamento da venda. Por que isso deverá ser importante?

Amyris Fernandez – Design Thinking Consultancy na Knowledge Brokers


Veja a gravação
14h40

Arquitetura de Informação para a primeira compra.

Guilhermo Reis – Gerente de Produtos B2B da Catho.

Veja os slides
Veja a gravação
15h10

Coffee break

16h10

Como usar a tecnologia para evitar fraudes

Ariel Alexandre – Co-Founder e CTO da Amo Muito


Veja a gravação
16h45

App nativo ou web app: porque o varejo online (e você) está usando o operador lógico errado

Daniel Filho – Analista de Interface e Front-End, na NetShoes

Veja os slides
Veja a gravação
12h00

Almoço

09h10

Auditório Unificado no período da manhã

14h00

A experiência do cliente integrada ao comportamento multicanal. Valor é diferente de preço.

Luíz Henrique Shiro – Gerente de E-Commerce Vivara


Veja a gravação
14h40

Case Meu Móvel de Madeira: a experiência do cliente levada a sério desde o design até a casa do cliente.

Ronald Heinrichs – Chief Culture Creativity & Owner da Meu Móvel de Madeira


Veja a gravação
15h10

Coffee break

16h10

A estratégia que precede a gestão de crise em tempos turbulentos no mundo digital

Fábio Marão – Interactive Marketing Manager – Azul Linhas Aéreas Brasileiras

16h45

Desafios e oportunidades no uso inteligente dos dados na personalização da interação e relacionamento com a marca (email marketing, recomendação, histórico compartilhado).

Daniel Vidotti – CTO (ecommerce) no Grupo SBF – Centauro

Inscrições

Faça sua inscrição para o Congresso E-Commerce Brasil de Experiência do Cliente 2014 utilizando o botão abaixo.

até dia
10/04
até dia
25/04
após
25/04
Individual
680,00
810,00
970,00
2 ou mais
610,00
720,00
870,00

* todos os valores estão em Reais (R$)

Faça sua inscrição

Caso esteja com problemas com o botão acima, utilize nosso hotsite de inscrição.

Localização

Hotel Unique – São Paulo
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700

Publico Alvo

Profissionais de operações de e-commerce e outros profissionais relacionados a cadeia de comércio eletrônico, que já atuam no mercado e possuem o conhecimento básico sobre o setor.

Entre em contato conosco

Para qualquer dúvida ou sugestão que você tiver sobre o evento apresentado acima, entre em contato com o nosso time através do e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br. Será um prazer conversar com você.


Este projeto é mantido pelas empresas:

Parceiros Estratégicos: