Confira todos os posts do E-commerce Brasil

Site Móvel: por que toda empresa deve apostar no formato mobile?

O principal objetivo com a criação do site responsivo – que se adapta ao celular e tablets - é que os internautas que buscam seu negócio via dispositivos móveis encontrem um meio de entrar em contato com você.
por
Nenhum Comentário

4 estratégias para conquistar seu espaço com SEO

Se você está começando no e-commerce, e se pergunta: quero fazer o SEO da minha loja, é possível concorrer com os grandes? Esse artigo é para você!
por
Nenhum Comentário

A ilusão da privacidade

Mais importante do que exaltarmos a privacidade, então, é reconhecermos que no mundo em que vivemos hoje, ela não existe.
por
Nenhum Comentário

Por que seu site deve ser responsivo?

56% dos usuários acessam a internet usando um dispositivo móvel e 61% têm uma melhor impressão a respeito de uma marca que ofereça essa experiência de maneira adequada.
por
Nenhum Comentário

Fiz minha primeira venda na minha loja, e agora?

Nada é tão especial e emocionante para quem apostou no negócio online e conseguiu sua primeira venda. A pessoa chega a duvidar e confirmar várias vezes o pagamento, o status, o cliente, enfim tudo! Se você está nessa situação, o que fazer? Confirmar e monitorar Sem querer ser pessimista, antes de jogar confetes pelo acontecimento, […]
por
Nenhum Comentário

Autenticação no pagamento é forma de “uberizar” a loja virtual

A autenticação é uma ferramenta como qualquer outra, que precisa ser utilizada devidamente, e não de forma sistemática, o que pode acabar se tornando contraprodutivo, prejudicando de fato a conversão.
por
Nenhum Comentário

Como aplicar o pensamento disruptivo no seu e-commerce?

Sua marca, seus produtos e seus serviços sempre terão de evoluir - em processo contínuo - para permanecer relevante em um mundo dominado pelo aumento da disrupção.
por
Nenhum Comentário

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais é fundamental para os varejistas atenderem os mais diversos tipos de público no mercado global.
por
Nenhum Comentário

Como aproveitar ao máximo as mídias sociais

Mesmo que você esteja montando seu e-commerce e tenha poucos ou nenhum funcionário ainda, tente dar atenção especial à esta área da web.
por
Nenhum Comentário

Consumidor do preço X Consumidor fiel

É comum no e-commerce, surgir a dúvida: é realmente possível fidelizar o cliente virtual? Ou ainda, existem mesmo consumidores fieis no e-commerce?
por
Nenhum Comentário

Este projeto é mantido pelas empresas:

Parceiros Estratégicos: