Confira todos os posts do E-commerce Brasil

Os 4 degraus da precificação

A.T. Kearney definiu, dentro da ciência da precificação dos produtos e serviços o que chamou de “Estudo sobre criacao_de_valor”, que tem 4 degraus, com base em 03 perguntas: (1) qual preço cobre nossos custos com margem razoável? (2) qual é o preço permitido pelo mercado? (3) qual o preço máximo que podemos cobrar por nosso […]
por
Nenhum Comentário

Como tornar meu atendimento ao cliente mais satisfatório?

Estar disponível ao consumidor é parte da construção do sentimento de satisfação, pois o cliente não perde tempo tentando encontrar o canal de acesso às informações da empresa.
por
Nenhum Comentário

Os conceitos pilares da gestão financeira e as suas diferenças

Para fazer isso com os pés no chão e olhos na sustentabilidade e longevidade da operação é preciso ter conhecimento sobre os conceitos, pilares da gestão financeira, para qualquer negócio.
por
Nenhum Comentário

A logística, a mobilidade e a internet das coisas

Veículos cada vez mais inteligentes, autogerenciáveis que de forma automática dispararão não somente alertas, mas informações inteligentes e mudarão o seu comportamento, independente da ação de motoristas.
por
Nenhum Comentário

Não, não me abandone! Quatro ações para evitar carrinhos abandonados no e-commerce

Segundo pesquisa da Ve Interactive, em 2015, a média de abandono atingiu 83,73% para as lojas virtuais brasileiras.
por
Nenhum Comentário

Como o pequeno lojista deve investir na internet?

Para sobreviver a crise é preciso usar as ferramentas certas para divulgar seus preços e produtos
por
1 comentário

Cinco erros mais comuns na hora de reformular seu site

A decisão de uma empresa em reformular o seu site, seja ele um e-commerce, um guia de notícias ou apenas um portal para apresentar uma prestação de serviços, deve partir de um objetivo principal que é o aumento de interesse do público e, consequentemente, as vendas e contratações.
por
Nenhum Comentário

Vendas boas, mas o caixa está negativo. E agora?

Se as vendas estão andando de forma positiva, por quais motivos uma empresa ainda tem o balanço negativo?
por
Nenhum Comentário

5 táticas para seu negócio bombar nas datas comemorativas

Bombardear a clientela com e-mails marketing uma semana antes da ocasião não é o melhor caminho. O ideal é começar bem antes e ir aumentando o volume das emissões...
por
Nenhum Comentário

Cerveja e Logística: quais os maiores desafios dos e-commerces do setor

Um mercado em ascensão no e-commerce é o de cerveja. Segundo um estudo realizado pela consultoria IBISWorld, o setor de cerveja ocupa 10,8% de vendas junto com vinho e outras bebidas.
por
Nenhum Comentário

Este projeto é mantido pelas empresas:

Parceiros Estratégicos: