Jefferson Costa

Gerente de Market Intelligence

Workshop: Estratégias de pricing no marketplace

Serão apresentados os principais KPIs relacionados ao monitoramento das ofertas nos Marketplaces e como os varejistas podem otimizar suas margens e vendas analisando a competitividade das suas ofertas.

Além do monitoramento, será apresentado as boas práticas de Precificação automática nos Marketplaces.

Empresas atuantes no mercado de e-commerce.

Evento presencial com vagas limitadas para 20 participantes.

Conteúdo Programático

1) Contexto Marketplace no Brasil;
2) Principais indicadores;
3) Otimize a margem;
4) Otimize as vendas;
5) Implementando precificação Automática.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 15/12, das 09h00 às 13h00, horário de Brasília.

Local

LAB E-Commerce Brasil
Rua Claudio Soares, 72 – Conj 1302
Pinheiros – São Paulo,SP

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.