Projeto mantido por:

Isabella Moema

Líder Técnica de Customer Success na Dito

Resultados do Varejo de Moda em 2022 e Estratégias de CRM

Você sabia que clientes omnichannel compram mais do que aqueles que interagem por apenas um canal? Quer ficar por dentro desse número e conhecer outros resultados do varejo?!

Mergulhe em um benchmarking do primeiro trimestre de 2022 na vertical de Moda e conheça os resultados de alguns indicadores importantes, como taxa de recompra, novos compradores e receita, bem como estratégias de CRM e canais de sucesso.

Local: Escola Superior de E-Commerce – Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP

Valor: Gratuito

Atenção: Exclusivo para Varejistas e Indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Balanço do setor de moda no primeiro trimestre de 2022;
  • Estratégias de sucesso em CRM;
  • Tendências para o segundo semestre de 2022.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 09/06, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER