Redação E-Commerce Brasil

Principais fatores que influenciam na entrega de seu email marketing

Primeira parte

  • O que é Email Marketing
  • Design e HTML para Email Marketing
  • Tipos de Email Marketing
  • Checklist para templates de Email Marketing
  • Limitações dos clientes de email
  • Testando seus disparos
  • Tendências [vídeos, mobile, etc]
  • Disparos segmentados
  • Teste ABCDE
  • Análise de Resultados
  • Principais Métricas
  • A Importância da Integração do Email Marketing com Redes Sociais

Segunda parte

  • Diferenças do Email Marketing e do Spam
  • Os problemas gerados pelo Spam
  • Como funcionam as Blacklists
  • Principais blacklists e quais clientes de email afetam
  • Opt-in e Double Opt-in
  • Optout
  • Reputação de Domínio/IP
  • Manutenção de bases
  • Certificação

Profissionais de operações de e-commerce e outros profissionais relacionados a cadeia de comércio eletrônico, que já atuam no mercado e possuem o conhecimento básico sobre uma operação.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 26/07, das 09h00 às 12h30, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER