Acesso rápido
Fernando Nakandakari

Mídia programática com inteligência artificial para e-commerces

O treinamento vai apresentar detalhadamente como toda a cadeia de compra de mídia programática funciona, depois abordará algumas dicas de como usá-la para e-commerce e, por fim, acaba com um case exemplificando uso de inteligência artificial para tomada de decisões automáticas na mídia programática em varejo online.

Exclusivo para Varejistas e para Indústria

Conteúdo Programático

  1. – O que é mídia programática
  2. – Por que mídia programática é importante no cenário atual
  3. – Como funciona a compra de mídia programática
  4. – Vantagens da mídia
  5. – Caso de uso de programática e inteligência artificial em e-commerce

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 31/01, das 19h00 às 22h00, horário de Brasília.

Local

E-Commerce HUB
Rua Oscar Freire, n° 2379. São Paulo – SP

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.