Acesso rápido
Fernando Nakandakari

Mídia programática com inteligência artificial para e-commerces

O treinamento vai apresentar detalhadamente como toda a cadeia de compra de mídia programática funciona, depois abordará algumas dicas de como usá-la para e-commerce e, por fim, acaba com um case exemplificando uso de inteligência artificial para tomada de decisões automáticas na mídia programática em varejo online.

Exclusivo para Varejistas e para Indústria

Conteúdo Programático

  1. – O que é mídia programática
  2. – Por que mídia programática é importante no cenário atual
  3. – Como funciona a compra de mídia programática
  4. – Vantagens da mídia
  5. – Caso de uso de programática e inteligência artificial em e-commerce

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 31/01, das 19h00 às 22h00, horário de Brasília.

Local

E-Commerce HUB
Rua Oscar Freire, n° 2379. São Paulo – SP

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.