Acesso rápido
Luiz Dias

Diretor de E-commerce da DCG

E-commerce Exponencial – Parte IV

Na administração de uma loja virtual, um indicador é mais que um índice. É sobretudo um instrumento de apoio às tomadas de decisão, uma vez que através deles, é possível diagnosticar, medir, analisar, controlar e melhorar continuamente cada processo, a partir das mais diversas origens de tráfego ou categorização comercial, em qualquer escala de tempo, seja anual, mensal, diária ou até hora a hora. O principal objetivo do ECOMMERCE PLAN é a correta e ágil identificação de acertos e oportunidades de melhoria e, com isso, permitir controle e crescimento do faturamento sem necessariamente adquirir novos visitantes, considerando que o tráfego através de mecanismos pagos estão com seu custo unitário cada vez mais altos, obter a melhor performance de cada KPI pode significar aumento substancial no retorno sobre o investimento e maior rentabilidade da operação.

NOME DOS PALESTRANTES
• Luiz Dias – Diretor de Ecommerce DCG
• Débora Galvão – Consultora de Ecommerce DCG
• Renato Bonfanti – Consultor de Ecommerce DCG
• Alba Alves – Consultora de Ecommerce DCG
• Gustavo Barbosa – Consultor de Ecommerce DCG

Exclusivo para varejistas.

Conteúdo Programático

• Recapitulando o Método Ecommerce Plan;
• Como Conectar a Meta de Faturamento a um plano de Ação de Verdade;
• Método Racional para Vender o Máximo Investindo o Mínimo;
• Estratégias vencedoras de aumento do Valor Médio do Pedido;
• Técnicas para aumentar o Percentual de Serviços por Pedido, a Quantidade de Itens do Pedido e o Valor Médio do Item;
• Como administrar a Conversão de Pagamento;
• Estratégia para melhorar os índices de aprovação de Boleto Bancário;
• Técnicas avançadas para gerenciar a aprovação de Cartões de Crédito;
• Estratégias para vender mais em Marketplaces: Os Marketplaces estão se tornaram uma importante linha de receita nas vendas online. Aprenda técnicas para vender mais através dos principais marketplaces como Mercado Livre, B2W, Walmart, Cnova e muito mais.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 20/06, das 09h00 às 13h00, horário de Brasília.

Local

E-CommerceHUB
Rua Oscar Freire, 2379

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.