Acesso rápido
Luiz Dias

Diretor de E-commerce da DCG

E-commerce Exponencial – Parte IV

Na administração de uma loja virtual, um indicador é mais que um índice. É sobretudo um instrumento de apoio às tomadas de decisão, uma vez que através deles, é possível diagnosticar, medir, analisar, controlar e melhorar continuamente cada processo, a partir das mais diversas origens de tráfego ou categorização comercial, em qualquer escala de tempo, seja anual, mensal, diária ou até hora a hora. O principal objetivo do ECOMMERCE PLAN é a correta e ágil identificação de acertos e oportunidades de melhoria e, com isso, permitir controle e crescimento do faturamento sem necessariamente adquirir novos visitantes, considerando que o tráfego através de mecanismos pagos estão com seu custo unitário cada vez mais altos, obter a melhor performance de cada KPI pode significar aumento substancial no retorno sobre o investimento e maior rentabilidade da operação.

NOME DOS PALESTRANTES
• Luiz Dias – Diretor de Ecommerce DCG
• Débora Galvão – Consultora de Ecommerce DCG
• Renato Bonfanti – Consultor de Ecommerce DCG
• Alba Alves – Consultora de Ecommerce DCG
• Gustavo Barbosa – Consultor de Ecommerce DCG

Exclusivo para varejistas.

Conteúdo Programático

• Recapitulando o Método Ecommerce Plan;
• Como Conectar a Meta de Faturamento a um plano de Ação de Verdade;
• Método Racional para Vender o Máximo Investindo o Mínimo;
• Estratégias vencedoras de aumento do Valor Médio do Pedido;
• Técnicas para aumentar o Percentual de Serviços por Pedido, a Quantidade de Itens do Pedido e o Valor Médio do Item;
• Como administrar a Conversão de Pagamento;
• Estratégia para melhorar os índices de aprovação de Boleto Bancário;
• Técnicas avançadas para gerenciar a aprovação de Cartões de Crédito;
• Estratégias para vender mais em Marketplaces: Os Marketplaces estão se tornaram uma importante linha de receita nas vendas online. Aprenda técnicas para vender mais através dos principais marketplaces como Mercado Livre, B2W, Walmart, Cnova e muito mais.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 20/06, das 09h00 às 13h00, horário de Brasília.

Local

E-CommerceHUB
Rua Oscar Freire, 2379

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.