Acesso rápido
Luiz Dias

Diretor de E-commerce da DCG

E-commerce Exponencial – Parte II

Continuação do primeiro encontro, ECOMMERCE EXPONENCIAL pt I, onde o ministrante propôs através do método ECOMMERCE PLAN, conectar a meta de faturamento a um plano de ação acionável e vender o máximo investindo o mínimo.

Exclusivo para varejistas.

Conteúdo Programático

  • Recapitulando o Ecommerce Plan;
  • Técnicas avançadas de aquisição de tráfego;
  • Estratégias vencedoras de aumento da taxa de conversão de visitas;
  • Como administrar o valor médio do pedido e aumentar o faturamento sem gastar mais;
  • Metodologia para promover a aprovação de pedidos.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 25/04, das 09h00 às 12h00, horário de Brasília.

Local

E-CommerceHUB
Rua Oscar Freire, 2379

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.