Acesso rápido
Luiz Dias

Diretor de E-commerce da DCG

E-commerce Exponencial – Parte II

Continuação do primeiro encontro, ECOMMERCE EXPONENCIAL pt I, onde o ministrante propôs através do método ECOMMERCE PLAN, conectar a meta de faturamento a um plano de ação acionável e vender o máximo investindo o mínimo.

Exclusivo para varejistas.

Conteúdo Programático

  • Recapitulando o Ecommerce Plan;
  • Técnicas avançadas de aquisição de tráfego;
  • Estratégias vencedoras de aumento da taxa de conversão de visitas;
  • Como administrar o valor médio do pedido e aumentar o faturamento sem gastar mais;
  • Metodologia para promover a aprovação de pedidos.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 25/04, das 09h00 às 12h00, horário de Brasília.

Local

E-CommerceHUB
Rua Oscar Freire, 2379

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.