Acesso rápido
Luiz Dias

Diretor de E-commerce da DCG

E-commerce Exponencial na prática

Após 4 palestras e muito conteúdo, onde passamos mais de 12 horas juntos estratificando todo um modelo de gestão de comércio eletrônico, aprendendo como conectar a meta de faturamento a um plano de ação de verdade e estratégias vencedoras de como vender o máximo, investindo o mínimo, agora chegou a hora de colocar o método Ecommerce Plan na prática. Como criar um planejamento anual e mensal? Como criar controles diários para acionar o plano de ação em tempo real? Como distribuir essas metas para a área comercial, marketing, logística e atendimento? Neste último módulo não haverá apresentação. Vamos colocar a mão na massa, criando ao vivo e com exemplos reais, todos os controles necessárias para a gestão de uma loja virtual de altíssima performance.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

  • Recapitulando o Método Ecommerce Plan;
  • Como Conectar a Meta de Faturamento a um plano de Ação de Verdade;
  • Método Racional para Vender o Máximo Investindo o Mínimo;
  • Elaboração AO VIVO de um planejamento estratégico anual de uma loja virtual;
  • Criação de um painel gerencial para controlar as metas diárias, semanais e mensais de cada processo;
  • Planilhas de controle para os departamentos comercial e marketing de um e-commerce;
  • Dashboard comparativo de todos os controles em escala diária, semanal e mensal.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 11/07, das 09h00 às 12h00, horário de Brasília.

Local

E-CommerceHUB
Rua Oscar Freire, 2379

Deixe seu comentário

2 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.