Projeto mantido por:

Ana Pio

CX Senior Specialist na SAP

Customer Experience no B2B: gerando negócios através de experiências reais

Os modelos de negócio B2B e B2C estão se fundindo. Com a evolução da digitalização, as exigências do atendimento customizado e inteligente, e a experiência do cliente B2B tornam-se uma estratégia fundamental para o crescimento do negócio dentro de um mercado extremamente competitivo.

Falar de Customer Experience é falar de um conceito que impacta toda a estratégia de negócios, do primeiro contato do cliente à forma como ele usará a solução.

Neste evento, iremos nos aprofundar em casos reais, tendências, desafios associados ao mercado B2B e entender como explorar o máximo de temas como: a importância do CX, inteligência artificial, growth e como metrificar essas soluções.

Customer Experience é o futuro que já está acontecendo! Os clientes de hoje não querem apenas um site, um aplicativo ou um e-commerce que funcione: eles querem otimização, economia de tempo e reconhecimento de seus interesses ou preferências. Estar preparado é crucial para acompanhar as tendências do mercado e se manter competitivo.

Convidados Especiais:
Fernanda Nascimento – Estrategista Digital, Diretora da Stratlab e Influenciadora B2B
Planejadora de Marketing, especialista centrada no consumidor, que estuda e cria estratégias de marketing digital para empresas B2B. Com 29 anos de mercado, atua na Stratlab, criando planejamentos integrados que priorizam a experiência do cliente, geram leads e convertem em vendas de alta qualidade. Professora convidada da ESPM, FGV, Digital House e Lemonade School, é influencer SAP, colunista do ITForum 365 e colabora com artigos sobre CX também para E-commerce Brasil e ProXXIma

Julierme Arrais – CTO da Cantustore
Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco com Pós-Graduação em Gestão de Projeto de TI pelo IPT. 25 anos de experiência em Tecnologia da Informação, em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos financeiros, governo, indústria, educação, telecomunicações, seguros e serviços. Forte atuação em projetos de E-commerce B2C e B2B com domínio em Plataformas de e-commerce como SAP Commerce em grandes projetos como a implementação em tempo recorde do case e-commerce Renault Brasil (k-comm) em parceria com SAP. Atualmente CTO da Cantustore apoiando todo parque tecnológico, estratégias relacionadas a experiência do cliente omnicanal, segurança bem como a implementação do ERP S4Hana.

Yeda Brandi – Head de Gestão de Canais Digitais B2B
Profissional com experiência no planejamento, operação e gestão de resultados dos processos de vendas digitais, jornada de compra, compra nos canais digitais (e-commerce, aplicativos, chatbot). Atua com gestão de campanhas digitais através das mídias específicas para o mercado B2B, evolução do processo de pedidos e-Commerce, da captação de leads nutridos, a geração de pedidos até a entrega (fulfillment), junto a área de Operações. Responsável por garantir o atendimento do Cliente através de ferramentas e tecnologias nos canais digitais.

Local do workshop: Escola Superior de E-Commerce – Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP

Exclusivo para Varejistas e Indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • A importância do conceito de customer-centric e da experiência hiper-personalizada para o comprador B2B;
  • Digitalização e transformação cultural: a reinvenção do papel de toda equipe;
  • Os desafios do auto atendimento, da adoção do canal e da tecnologia como facilitador dos processos;
  • Figital: por que investir em conectar as vendas físicas e digitais através da Omnicanalidade.

Data

O workshop, presencial, será no dia 26/05, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.

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