Jefferson Costa

GERENTE DE MARKET INTELLIGENCE DA SIEVE

Workshop: Como monitorar o conteúdo digital no e-commerce de A a Z

Este workshop ajudará você fabricante a traçar planos estratégicos para melhorar a competitividade de sua marca junto às lojas virtuais, auxiliando no desenvolvimento de estratégias com os lojistas e nas melhores práticas relacionadas ao monitoramento e análise do conteúdo digital do seu portfólio.

Fabricantes que atuam no mercado de e-commerce

As vagas são limitadas para 20 participantes

Conteúdo Programático

  • Como identificar furo de preço e ruptura no e-commerce: estratégias para não perder vendas.
  • Monitoramento de nome e descrição do produto para a indústria: o impacto da auditoria de conteúdo digital no e-commerce.
  • Conteúdo digital focado em comparar imagens dos produtos.
  • Monitoramento de página de busca e de categoria.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 20/04, das 09h00 às 12h00, horário de Brasília.

Local

LAB E-Commerce Brasil – Rua Claudio Soares, 72 – Conj 1302 – Pinheiros / São Paulo

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.