Os últimos anos aceleraram exponencialmente a transformação digital e mudaram o comportamento do consumidor. As vendas digitais cresceram, mas 74% da receita do varejo ainda vem das lojas. Canais diretos, como o WhatsApp, passaram de um meio de comunicação pessoal para um forte canal de vendas, com uma conversão que pode chegar até 40%.
As marcas que se reinventaram, passaram a utilizar todas estas mudanças a seu favor e transformaram o papel da loja física e do vendedor.
Grandes marcas como Renner, Lebes, Beagle e Grupo Rosset se reinventaram e hoje já possuem cerca de 20% das suas vendas totais realizadas através do WhatsApp.
Neste workshop traremos as melhores práticas de processos, pessoas e tecnologias para que sua marca atinja um novo patamar de resultados no varejo.
Local: Escola Superior de E-Commerce – Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP
Exclusivo para Varejistas e Indústria.
Tópicos que serão abordados:
O workshop, presencial ocorreu no dia 19/05, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.
Deixe seu comentário
0 comentários