Projeto mantido por:

Alessandra Cecere

Coordenadora de Customer Success na Oto

Como marcas centradas no cliente vendem por WhatsApp utilizando suas estratégias de CRM

Os últimos anos aceleraram exponencialmente a transformação digital e mudaram o comportamento do consumidor. As vendas digitais cresceram, mas 74% da receita do varejo ainda vem das lojas. Canais diretos, como o WhatsApp, passaram de um meio de comunicação pessoal para um forte canal de vendas, com uma conversão que pode chegar até 40%.

As marcas que se reinventaram, passaram a utilizar todas estas mudanças a seu favor e transformaram o papel da loja física e do vendedor.

Grandes marcas como Renner, Lebes, Beagle e Grupo Rosset se reinventaram e hoje já possuem cerca de 20% das suas vendas totais realizadas através do WhatsApp.

Neste workshop traremos as melhores práticas de processos, pessoas e tecnologias para que sua marca atinja um novo patamar de resultados no varejo.

Local: Escola Superior de E-Commerce – Rua Fidêncio Ramos, 302, bloco B, 6º andar – Vila Olímpia, São Paulo-SP

Exclusivo para Varejistas e Indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Melhores práticas de vendas via WhatsApp;
  • Processos de CRM;
  • Dados de mercado;
  • Tecnologia para o varejo.

Data

O workshop, presencial ocorreu no dia 19/05, das 09h30 às 12h00, horário de Brasília.

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