Erick Melo

CCO da WebJump

Webinar: Transformação digital no campo: as oportunidades desenvolvidas pelo Broto, plataforma e Marketplace da BB Seguros

Um bate papo dinâmico sobre a digitalização do setor agropecuário. A conversa será ministrada pelo Erick Melo, CCO e cofundador da WebJump, com a participação do Francisco Roder Martinez (Chicão) que nos contará todas as estratégias do Broto, juntamente com o Diego Martins da Silva Ferrazzo, funcionário do Banco do Brasil há 20 anos e que ocupa desde 2019 a posição de gerente executivo na Diretoria de Agronegócios.

A conversa terá um overview do ecossistema do Agronegócio, mostrando as dificuldades tecnológicas do produtor rural, principalmente, influenciadas pela pandemia. Conversaremos sobre as dores que o Broto soluciona, qual sua parcela de contribuição para o plano Safra 2021 e 2022, a importância das feiras digitais e do time de Web Analytics para acompanhamento e aprimoramento da performance da plataforma.

Por fim, apresentaremos os resultados de 1 ano de operação digital do projeto.

Palestrantes:

Erick Melo – CCO e Co-Fundador da WebJump
Mais de 15 anos de experiência no mercado online, co-fundador e CCO da WEBJUMP. Responsável por grandes contas e atuação na estratégia comercial da WebJump em todo o portfólio de produtos oferecidos, com foco no desenvolvimento de eCommerce na plataforma Magento. Com conhecimento na transformação de negócios digitais B2C e B2B, atuou na construção de grandes cases de sucesso do e-commerce nacional e internacional, sempre com uma proposta de trazer modelos inovadores, flexíveis e escaláveis a projetos de empresas como Ambev, Ab-Inbev, Havan, Nestlé, P&G, Espaçolaser, Danone e outras. Faz parte do Conselho do E-commerce Brasil, com foco principalmente no mercado B2B, com o objetivo de contribuir e levar conhecimento ao mercado de e-commerce nacional.

Diego Ferrazzo – Gerente Executivo da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil
Funcionário do Banco do Brasil há 20 anos. Ocupa desde 2019 a posição de gerente executivo na Diretoria de Agronegócios. Exerceu várias posições na rede de agências tanto no varejo quando no private, atuando nos mercados de pessoa física, pessoa jurídica e agronegócios. Atua na Diretoria de Agronegócios há 11 anos. É formado em Comunicação Social – Jornalismo pela PUCRS, com Pós-Graduação em Marketing pela PUCRS, MBA Executivo em Negócios Financeiros pela UFRGS e MBA em Agronegócios pela USP/ESALQ.

Francisco Martinez (Chicão) – Gerente Executivo da área Comercial, Marketing e Sucesso do Cliente no Broto
Atual executivo responsável pela estratégia comercial, de comunicação e marketing da Plataforma Broto, atuou anteriormente em diversas posições de liderança e projetos nas áreas de Cash Management, Real Estate, Atacado, Varejo e Governo no Banco do Brasil. É formado em Economia, com MBA em Negócios pela FIPECAFI/USP e MBA Investimentos Financeiros e Private Banking – IBMEC, possuindo diversos certificações em marketing digital, dentre elas a Certified Digital Marketing Professional (CDMP – DMI PRO).

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Ecossistema do Agronegócio;
  • As dificuldades tecnológicas do produtor rural;
  • Por que o Broto foi criado?
  • Como o Broto pode contribuir para o plano Safra 2021 e 2022;
  • Importância das feiras digitais;
  • Importância do Web Analytics;
  • Resultados de 1 ano de operação online.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 31/08, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER