A proposta do webinar é dar uma visão ampla e estratégica sobre a importância da gestão de excelência do e-commerce, bem como de promover a melhor experiência do usuário no site, entendendo os pontos principais para alavancar essa filosofia dentro da loja online e falar dos processos e soluções para colocar essas práticas em dia.
Para isso traremos além de um case de sucesso, especialistas em temas chaves.
Palestrantes:
Ralf Germer – CEO e cofundador da PagBrasil
Ralf Germer é CEO e cofundador da PagBrasil. Possui vasta experiência nas áreas de administração de negócios, desenvolvimento de negócios internacionais, marketing e vendas online, bem como processamento de pagamentos. Antes da PagBrasil, Ralf foi Vice-Presidente de Marketing de Produtos para a Europa da Actebis e mais tarde fundou a 4M Iberoamérica.
Paula Fernandes Martins – E-commerce Manager da Biossance
Carreira desenvolvida nas áreas de E-commerce e Marketing Digital com mais de 10 anos de experiência na indústria. Expertise em online passando por comunicação, mídia digitais, tecnologia e inovação, gestão de kpis e campanhas sempre com foco em vendas. Formação em marketing pela Faculdade Trevisan e pós graduação em Comunicação Digital pela ECA-USP.
Bruno Berezaga – Partner Manager Brasil da Shopify
Com 15 anos de experiência no mercado digital e de e-commerce, Bruno Berezaga é formado em comunicação social com habilitação em Relações Púiblicas. Já empreendeu como lojista de e-commerce por 4 anos e teve passagens por importantes empresas como Dinamize, Linx, Vtex e agora é Partner Manager da Shopify no Brasil, plataforma de e-commerce SaaS com + 1 milhão de lojistas em todo o planeta.
Érico Scorpioni – Diretor Executivo da Checkstore
Érico Scorpioni é CEO da CheckStore, empresa de full-service E-commerce, que oferece a terceirização completa para lojas online, desde atendimento ao consumidor, passando por soluções de logística até a implementação e gestão total da loja. Publicitário por formação, Érico possui pós graduação em marketing estratégico pela ESPM e realizou um curso executivo de marketing focado no consumidor na London Business School.
Exclusivo para varejistas e indústria.
As inscrições estão encerradas.
Tópicos que serão abordados:
O webinar, ao vivo ocorreu no dia 30/06, das 10h30 às 11h30, horário de Brasília.
Deixe seu comentário
0 comentários